Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Longo periodo dedicado só para o desenvolvimento pessoal, dá certo?
li o que escreveram e vo responder a todos + ou -.
Eu to tentando priorizar o desenvolvimento pessoal, não to tentando me isolar não, como disse to dando prioridade ao desenvolvimento, eu devia ter feito isso no passado, mas não, só queria saber de farras e etc, agora to correndo atrás, mas é claro que sempre rola um momento para relaxar...Quanto ao negócio que falei de ficar sem dá rolé por um tempo é tambem porque eu to tomando um remedio que nao dá certo com bebida, tipo eu posso beber mais é pouco, mas daqui a um tempo isso passa, mesmo assim pretendo seguir firme nos estudos, trabalho, treino.
Na faculdade to meio defasado, to no quarto semestre, mas tem matéria que to atrasado, e em relação a parte do físico faço musculação e voltei a dar umas corridinhas, mas to querendo aumentar o volume da corrida, porque eu curto mesmo e por desáfio pessoal...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Longo periodo dedicado exclusivamente para o desenvolvimento pessoal, dá certo? - de Paloso - 26-07-2015, 04:40 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  a paixão não deu certo, seria certo eu pensar que foi o destino?? sobrevivente 23 11,308 01-08-2019, 10:49 AM
Última Postagem: Indomável

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: