26-07-2015, 01:05 PM
Eu não acho que o casamento esteja falido.
O casamento serve pra construir famílias, empresas e patrimônio.
Acho que as mulheres estão falidas.
Falidas como tio cabra?
uma avó, uma mãe, uma tia... são tocadas pelo feminismo, porem os freios morais ainda tinham força
elas aquietaram os rabos mas alimentaram um frustração durante anos
essas frustrações foram passadas as mulheres novas dessa familia, frases do tipo:
"curta sua vida"
"você precisa sair mais"
"não se submeta a homem algum"
"seu pai não presta"
"seu avó não valia nada"
foram moldando junto com as liberdades do feminismo o comportamento doentio que vemos nas fêmeas de hoje.
a ideia de que elas devem ser indenizadas e de que sã seres perfeitos...
o aumento potencial da hipergamia, o ego estelar, e desejo de levar vantagem em tudo faliram as mulheres
o cabra esperto não cai mais nos motivos do casamento alardeados pelas trintonas arrombadas, mulheres falidas só servem pra trocar óleo de peixe, não pra casar.
O casamento serve pra construir famílias, empresas e patrimônio.
Acho que as mulheres estão falidas.
Falidas como tio cabra?
uma avó, uma mãe, uma tia... são tocadas pelo feminismo, porem os freios morais ainda tinham força
elas aquietaram os rabos mas alimentaram um frustração durante anos
essas frustrações foram passadas as mulheres novas dessa familia, frases do tipo:
"curta sua vida"
"você precisa sair mais"
"não se submeta a homem algum"
"seu pai não presta"
"seu avó não valia nada"
foram moldando junto com as liberdades do feminismo o comportamento doentio que vemos nas fêmeas de hoje.
a ideia de que elas devem ser indenizadas e de que sã seres perfeitos...
o aumento potencial da hipergamia, o ego estelar, e desejo de levar vantagem em tudo faliram as mulheres
o cabra esperto não cai mais nos motivos do casamento alardeados pelas trintonas arrombadas, mulheres falidas só servem pra trocar óleo de peixe, não pra casar.
Se uma mulher faz de tudo com um cafa e depois paga de santinha, é óbvio que ela está agindo de má fé e prejudicando alguém.