24-07-2015, 06:42 PM
(24-07-2015, 05:53 PM)Thanatos Escreveu: Você pode se divertir, desde que isto não comprometa seu desenvolvimento físico, emocional, financeiro, etc; estude e trabalhe muito, mas umas 2 ou 4 horas na semana, pra se divertir, não vão te atrapalhar. Gostar de video games e jogar de vez em quando, é uma coisa. Torrar todo o tempo em jogos, é outra. Gostar de mulher e gastar um pouco no Cabaré, é uma coisa. Torrar o salário lá é outra. Se não ta comprometendo seus estudos, seu treino, etc; va em frente. E lembre-se traquejo social é uma parte importante do desenvolvimento que não pode ser subestimada. Querendo ou não, networking é muito importante no trabalho.
verdade, por enquanto to ainda de férias da faculdade, mas ja vai voltar e o trabalho ta tranquilo ultimamente, o pessoal leu o que escrevi e pensa que eu to viajando, que to pensando que so um carinha que saiu da escola ontem entrou na faculdade arrumou um empreguinho e que quando tiver formado vai ta de patrao kkkk e começou a fazer musculação ontem e ta atraz de bombas kkkkk.também nao to tão distante dissso nao kkkkk
Eu nao jogo muito games nao, quando jogo é no pc msm, um gtazinho...a rotina é pesada, mas claro que sempre deve rola um tempinho livre de quebra, também sou filho de Deus.
Acho que melhorei muito meu traquejo nos ultimos anos, ainda to longe do ideal, principalmente em relaçao com as mulheres, mas tem muita gente pior por ai, e profissionalmente e até mesmo em relações normais eu acho que tenho um traquejo bonzinho, só sou meio fraco com as mulheres, quando to interessado nela, fico timido, masssss né nada grave nao...