Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A importância do pai (de acordo com a ciência)
(22-09-2017, 08:15 AM)Ermac Escreveu: Excelente artigo!

Não desmerecendo o trabalho da mãe, até porque considero a minha uma guerreira. Mas crescer sem pai é o mesmo que crescer sozinho, ser solto na floresta sem nem saber onde é o norte. Você está vulnerável a qualquer coisa, principalmente aos ensinamentos femininos e emotivos, que por serem incondizentes com a própria natureza, mais tarde trazem terrível sofrimento. Além das desvantagens de demorar entender como é a vida, já crescer puto e com raiva de tudo, depressão, ansiedade, achar que a vida te deve alguma coisa, enfim. É um caminho difícil, porque enquanto a função da mãe é proteger e amar, a do pai é ensinar o filho a sobreviver e se defender. E isso é uma parte substancial da vida.

Puts, @Ermac, descreveu exatamente como foi boa parte da minha vida até chegar na Real. 

E pode ter certeza que infelizmente a tendência é aumentar ainda mais o número de moleques crescendo sem um norte. Ainda vejo nego dizendo que a sociedade moderna é uma maravilha.

Pobres diabos.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A importância do pai (de acordo com a ciência) - de A6M Zero - 22-09-2017, 04:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Video [DOCUMENTÁRIO] A Ciência do Sex Appeal (Discovery Channel) Mandrake 0 2,343 30-12-2016, 01:58 PM
Última Postagem: Mandrake

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)