Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como se organizar pra concurso trabalhando num ambiente não rotineiro?
Nessa 1° e 2° é tomar vergonha na cara e fazer o que tem que ser feito sem choro. Não tem outra forma.

Me fale as matérias, pesos das disciplinas e a dificuldade que vc tem em cada disciplina, dps me diga quanto tempo de estudo vc tem de segunda a domingo.

Sobre a situação de só estudar, vc não tá dando desculpa para si mesmo não? Vc tá feliz ganhando 1k? O que é mais importante pra vc? Sua mãe consegue bancar uma refeição com ovo? Vc tem teto? Qual seu medo em só estudar?

Vou mandar a real, concurso público é simples, ou vc dá o sangue ou não passa.

Cada situação é uma diferente, vc trabalha pra bancar diversão, gp ou pra botar comida dentro de casa? Vc tem filho?

Se vc tem casa e comida bancado pelo pai e pela mãe isso é mais do que o suficiente, dê graças a Deus que vc pode estudar. Sua mãe vai ficar orgulhosa o dia que vc passar, n use sua mãe como desculpa por um medo de dar o próximo passo. Sua mãe se for boa vai lhe bancar com orgulho, n use seus medos como desculpa.

Eu passei 1 ano e 3 meses fodido na merda só estudando e passei no TJSP, eu me dediquei manhã tarde noite e madrugada. Meus pais só me deram comida e teto. Fiquei esse tempp td sem 1 real pra um sorvete, mas no fim valeu a pena.

concurso vc estuda até passar, dando a sangue todo dia. Nesses 1 ano e 3 meses eu só deixei de estudar no dia primeiro de janeiro quando passei na casa da minha ex. O RESTO FOI ESTUDANDO MANHÃ TARDE NOITE E MADRUGADA.

Bom, me diga como funciona esse concurso que vc quer e vou tentar dar um norte com a experiência que tenho.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Como se organizar pra concurso trabalhando num ambiente não rotineiro - de Juiz Federal - 20-09-2017, 12:48 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Concursos] [004]: Continue trabalhando mesmo que o progresso pareça lento. Ares 3 2,325 08-05-2020, 02:16 PM
Última Postagem: Ares
  Concurso de Rico X Concurso de Pobre Filho de Krypton 14 14,116 17-01-2020, 03:30 PM
Última Postagem: Filho de Krypton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)