16-09-2017, 06:00 PM
(16-09-2017, 12:27 PM)Nucky Thompson Escreveu:(16-09-2017, 11:58 AM)Escobar Escreveu: Mulher pra casar está na faixa etária entre 18 a 20 anos, estourando 21, o que passa disso é só tranqueira rodada, que tem uma bagagem extensa de mil rolas, mil decepções e fará da sua vida um inferno.
O cara aí é inteligente, se tivesse na situação dele, ja resolvido financeiramente também não me arriscaria em um casamento, quando o homem decide se casar ele tem que estar quebrado, sem nada na vida, porque se ele tiver ao menos um apartamentinho de merda é possivel perdê-lo pra espertinha.
Essa aí tem que correr, o tempo dela está acabando.
Infelizmente essa matemática descrita por você ja não vale nos dias de hoje.
Fiquei sabendo que a priminha de 13 anos de uma amigo meu ja havia ido pra cama com 4 de uma vez.
Isso foi apenas o aperitivo, parei por ai e não quis me aprofundar mais no histórico da mesma.
O melhor a se fazer é não se preocupar mesmo com o que elas fazem ou deixam de fazer. Devo saber é de mim.
Mesmo nos meus tempos de matrixiano, casamento não estava nos meus planos, não vou dizer que nunca, mas a cada dia que passa vejo que estou melhor sozinho.
Easy... quando eu conheci a real, no mesmo ano uma menina de 12 fez suruba com 7 e ficou grávida.
Pelo tanto que gozou sem camisinha dentro dela o filho nasceu vira lata.
The absence of virtue is claimed by despair