16-09-2017, 05:04 PM
(16-09-2017, 04:31 PM)Nucky Thompson Escreveu:(16-09-2017, 02:17 PM)Escobar Escreveu: Você conhece uma mulher aparentemente boa pra casamento aos 18 anos, voce não vai ser burro de casar ou namorar com ela sem antes testar, averiguar se a mesma serve pra isso ou não, antigamente era pela fama que descobriamos isso, mesmo se ela soube-se esconder você a testava de todas as maneiras e se não descobrisse nada você assumia. A mulher é burra e fala pelos cotuvelos, fora as atitudes, elas não conseguem manter uma postura honrada por muito tempo. E se você for desapegado e homem suficiente logo descobre até o que não quer. Hoje o cara só assume uma vadia se ele quiser.Entendi a sua colocação, eu apenas disse que o parametro apresentado por você sobre a idade não bate mais, talvez até no passado ja não batia, mulheres sempre tiveram um lado obscuro, hoje em dia é um pouco mais facil descobrir sobre o passado e qualquer coisa que queira sobre uma determinada mulher. Sim a maioria delas fala pelos cotovelos, muitas se apresentam ja escancarando quem realmente são mas o infeliz matrixiano apaixonado não a ve como ela realmente é. Eu uso a tecnica que o N.A explica em suas obras, incentiva-las a se mostrarem quem realmente são, me apresentando como uma pessoa aparentemente de mente aberta, uma pessoa que não a julgaria de forma alguma, em alguns casos quase um hedonista e sempre funcionou, da ultima vez que fiz isso em pouco tempo conversando com uma garota que eu nunca havia visto, ela me confidenciou cada coisa cabeluda e me falou como ela enganava o namorado dela e as vezes até seus próprios pais. Essa tecnica de se apresentar como uma pessoa que não julga serve pra muita coisa, um amigo ja me confidenciou que comia traveko kkkk. Eu tenho 28 anos. Ja havia visto essa imagem ai rsr e é desse jeito mesmo. O que estamos falando aqui é mais do mesmo, nenhuma novidade, existe uma infinidade de materiais realistas tratando a respeito disso. Esse tecla ja vou batida muitas vezes. E concordo com os confrades que mulher tem que meter a piroka e não a real, nem em amigo eu meto a real, alguns deles estão sob o encanto da M$ol dai ja sabe né, acho que é mais facil reabilitar alguem da crackolandia do que trazer um desses amigos pra real.
Mas se você for novo, não tem que estar quebrando a cabeça com isso mesmo não.
Só uma dica, se você falar de casamento para uma mulher e ela te responder que quer aproveitar a vida, estudar e trabalhar, logo você saberá que o que ela quer na real é isso aqui:
O cara é amigo do DonSegreto...

![[Image: FB_IMG_1505314553867.jpg]](https://image.ibb.co/iARmJk/FB_IMG_1505314553867.jpg)