15-09-2017, 08:49 AM
(15-09-2017, 01:47 AM)Bean Escreveu: Açúcar mascavo é horrível! muito melhor sem. Use adoçante e vá reduzindo aos poucos... particularmente eu prefiro cortar de uma vez(foi o que eu fiz)
Putz, um cara queria me vender uma dessas prensas(era uma garrafa térmica com a prensa) por R$ 220,00 disse que era novidade e de marca exclusiva(a primeira que estava trazendo o modelo para o Huebr)...sovinagem ganhou novamente.
O que os senhores acham dessas máquinas de café expresso ? Não me refiro a com capsulas e sim esssas
Alguém tem? recomenda ?
220 bolsonaros por uma prensa ?
Pesquisei rapidão ali no Google e vi modelos por 20, 30 bolsos. Maior trollagem esse cara aí que ia te vender a prensa.
Sobre a cafeteira:
Benefício em ter uma dessas é bom porque mata de fazer o café com coador e filtro, economiza um belo tempo fazendo café, agora tem que ver se não suga muita energia elétrica, eu tinha uma que era muito boa, mas sugava mais que boqueteira de balada, daí a conta vinha mais salgada.
Na dúvida veja o quanto que ela consome de energia elétrica.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳