Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A castração química e social do homem moderno
#27
(20-07-2017, 05:08 PM)Wardog Escreveu: Logo vi, tem que ter alguma explicação científica pra quantidade absurda de manginas, escravocetas e donos-de-casa!

Não é só a barganha sexual, tem muita coisa envolvida e eu acredito nisso! Como disse em outro tópico, acredito que as mulheres estão evoluindo a cada dia e que os homens estão regredindo.

Porra, sou dono de casa.. A diferença é que sirvo apenas à mim mesmo!

(20-07-2017, 11:39 PM)Libertador Escreveu: Mais um excelente texto! Parabéns!

Temos que manter a testosterona alta. Eu acho que o ponto principal é cuidar da alimentação.

Coincidência ou não, os filmes fazem questão de sempre associar virilidade com beber muita cerveja e alcool e fumar bastante, sendo que esses itens, na verdade, reduzem bastante a testosterona, e assim, consequentemente, tiram a virilidade dos homens.

Vejo esse estereótipo de fumar e beber muito mais como machismo dogmático, e não como virilidade..

(20-07-2017, 11:56 PM)Melâncton Escreveu: estou convencido a aumentar virilmente a minha testosterona, vou procurar um endocrinologista para ele me receitar uma testosterona exogena e dar um up na minha vida

so uma duvida, se eu usar a testo exogena, pode de alguma forma suprimir a produçao natural de testo do meu corpo?
vou aproveitar a consulta e perguntar isso tambem pro endocrino tambem

e resumindo o topico e comentarios, dicas de como aumentar a testosterona:

  1. nao usar garrafinhas de plastico
  2. usar um bom filtro de agua
  3. cortar a soja
  4. cortar a cerveja
  5. não ficar se estressando
  6. não casar e nem ter filhos
  7. fazer musculaçao
  8. nao comer frango industrializado

voces, acham que tem mais algum item importante para acrescentar?

Exagero.. 1; 4.. essa 5 é impossível; 6 (se encontrar uma boa esposa, que mal há?); 8 muito difícil, em grandes cidades não há como comprar frango 'não industrial'..
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: A castração química e social do homem moderno - de Martelo - 12-09-2017, 05:55 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  O Homem Moderno, Testosterona e Conforto Ducati 1 1,960 30-03-2020, 09:05 AM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)