09-09-2017, 01:32 AM
Fala senhores, acredito que assim como eu, vários aqui gostam de jogar aquele velho e bom vídeo game no final de semana ou mesmo feriadão, procurei um tópico sobre jogos aqui no fórum e não encontrei, então criei esse espaço destinado para o compartilhamento de informações, dúvidas, indicações/recomendações, debates e tudo sobre jogos para vídeo games...
Estive pensando em comprar um volante pra jogar Midnigth Club, encontrei alguns e esse me chamou atenção porém é muito caro, alguém tem algum volante com custo-benefício pra recomendar? alguém joga em um desses pode passar um rewiew?
Estive pensando em comprar um volante pra jogar Midnigth Club, encontrei alguns e esse me chamou atenção porém é muito caro, alguém tem algum volante com custo-benefício pra recomendar? alguém joga em um desses pode passar um rewiew?
![[Image: volante-logitech-g27-dual-motor-force-fe...5_zoom.jpg]](http://cgngamesbh.com.br/product_images/u/473/volante-logitech-g27-dual-motor-force-feedback-ps3-13481-MLB20078113728_042014-F__37185_zoom.jpg)