Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUER AUMENTAR A TESTOSTERONA? ENTÃO LEIA ISTO
(31-08-2017, 07:49 PM)Bean Escreveu: GargalhadaGargalhadah ela falou pra empinar a bunda pro sol também ? Puta que pariu é só pegar sol sem protetor solar e fim de papo... Ela disse isso provavelmente pq quem é mais escuro possui uma absorção menor do sol logo como a cor da mão é branca ela teve essa brilhante ideia como médica.... Ainda deve se orgulhar da dica que criou.

Eu já peguei sol por meia hora todos os dias de meio dia por um bom tempo, hoje eu tomo vitamina D importada do iherb pois é mais prático mas o Sol é infinitamente melhor e mais revigorante
minha pele é clara, a piada da bunda fui eu que fiz, eu falei pra tomar na palma da mão justamente pq pra tomar no sola do pé só se tiver bronzeando a bunda, eu estou tomando sol por 20~30 minutos sem filtro todo dia há uns 3 meses e mesmo assim minha vitamina D não está em um nível bom, meu pai tbm toma sol pra caramba e está com a vitamina D baixa, por isso ela falou o lance da mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: QUER AUMENTAR A TESTOSTERONA? ENTÃO LEIA ISTO - de electro - 31-08-2017, 07:53 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como aumentar testosterona naturalmente Wesley de Mileto 16 2,738 07-06-2024, 09:33 PM
Última Postagem: Penoso

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)