31-08-2017, 07:53 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 31-08-2017, 07:57 PM por electro.)
(31-08-2017, 07:49 PM)Bean Escreveu: h ela falou pra empinar a bunda pro sol também ? Puta que pariu é só pegar sol sem protetor solar e fim de papo... Ela disse isso provavelmente pq quem é mais escuro possui uma absorção menor do sol logo como a cor da mão é branca ela teve essa brilhante ideia como médica.... Ainda deve se orgulhar da dica que criou.minha pele é clara, a piada da bunda fui eu que fiz, eu falei pra tomar na palma da mão justamente pq pra tomar no sola do pé só se tiver bronzeando a bunda, eu estou tomando sol por 20~30 minutos sem filtro todo dia há uns 3 meses e mesmo assim minha vitamina D não está em um nível bom, meu pai tbm toma sol pra caramba e está com a vitamina D baixa, por isso ela falou o lance da mão.
Eu já peguei sol por meia hora todos os dias de meio dia por um bom tempo, hoje eu tomo vitamina D importada do iherb pois é mais prático mas o Sol é infinitamente melhor e mais revigorante