The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUER AUMENTAR A TESTOSTERONA? ENTÃO LEIA ISTO
#1
[Image: filme-3.jpg] 


 O aumento de Testosterona a qual é conhecido por muitos como “O hormônio do sucesso” depende não somente de um mas sim de vários fatores sendo a dieta senão o principal deles, portanto, uma dieta considerada “boa” para o aumento de testosterona inclui no cardápio fontes variáveis de gorduras saudáveis, proteínas, e vegetais além é claro do tão “temido” e odiado por muitos, o COLESTEROL. Eu não vou me ater a esses quesitos específicos pois aqui mesmo no fórum existem ótimos artigos que elucidam a respeito, vou me ater aqui em especial apenas sobre os mais variados métodos existentes para o aumento do hormônio visto que o seu estilo de vida em particular é um fator crucial neste caso, se quer definições mais profundas ou mesmo conceitos iniciais sobre Testosterona sugiro que faça buscas na barra de pesquisa do fórum, existem ótimos e esclarecedores artigos a respeito.
 
A priori, vegetais como: Alface, brócolis e couve-flor atuam como “diminuidores” dos níveis de estrogênio no corpo (este é o hormônio feminino assim como conhecemos), e minerais como Zinco e Magnésio atuam como estimulantes na produção de testosterona. Já os níveis regulares e saudáveis de COLESTEROL ajudam na produção e secreção de testosterona por meio das células de Leyding.

DURMA COMO UM URSO-PARDO


Dentre as inúmeras e relevantes maneiras de se aumentar os níveis de testosterona no corpo, uma das mais importantes a meu ver é sem dúvidas o simples ato de DORMIR, é no momento do sono que o corpo se restaura e se recupera para enfrentar mais um “dia na selva”. O sono REM que corresponde aos estágios mais profundos de sono são em suma os mais benéficos e indispensáveis para os que querem aumento nos níveis “testosteronáticos” do corpo, portanto, estipule um tempo entre 6 horas e meia a no máximo 9 horas de sono por dia (podendo variar de acordo com o indivíduo) e cumpra-os. Um estudo feito pela OXFORD Academic aponta aumento nos níveis de testosterona em pessoas que dormiram períodos mais longos de sono em comparação aos que dormiram apenas 5-6 horas diárias.  Referência ) 

CORTE TOTALMENTE O AÇÚCAR.


É, talvez em seu ponto de vista eu tenha sido um pouco radical quanto a essa afirmação, porém tenho minhas ressalvas a fazer, o açúcar é senão o pior alimento existente na face da Terra, eu não vejo motivos para o consumir visto ser algo totalmente sintético e prejudicial ao organismo, ao cortar o açúcar da dieta você automaticamente perde peso e melhora significativamente sua saúde além é claro de aumentar os níveis de testosterona, vale a pena conferir, se você mesmo lendo isso, ainda consome refrigerantes, doces, guloseimas e alimentos pobres em valor nutricional, só tenho uma coisa a lhe dizer:     

                                         

 
   
TREINE EM PERÍODOS MAIS CURTOS


Bom, essa é velha mais precisa ser comentada, se você é um indivíduo “Drugs Free”, eu não vejo motivos sustentáveis e aparentes a executar períodos de treinos mais longos que 50/60 minutos no máximo. Pra aumento dos níveis “testosteronáticos” no corpo os treinos mais intensos e curtos são mais recomendáveis, 45 minutos são relativamente satisfatórios para se obter um corpo estético, melhor qualidade de vida além é claro do que está sendo almejado neste artigo, como bem entendido por muitos, treinos muito longos favorecem o aumento do cortisol no organismo e como sabem, ele é responsável por te colocar em estado catabólico o que sem via de dúvidas é algo PÉSSIMO a se vivenciar, se você é “Drugs Free” pare imediatamente de executar treinos longos e foque na INTENSIDADE, qualidade sempre será melhor que quantidade.


COMA ALHO

Essa é velha mas sempre acaba passando por despercebido, retire completamente da sua vida todos os temperos industriais e molhos processados isso é veneno e também não apresenta nenhum valor biológico nutricional a seu corpo, eu não vejo motivos pra utilizá-los sem falar que o gosto é péssimo e artificial. O melhor tempero que temos a disposição se chama ALHO e claro, além de ótimo é totalmente natural sendo assim muito saudável e benéfico a saúde. Estudos mais recentes provam que o consumo regular de alho além melhorar sua saúde cardíaca também ajuda no aumento dos níveis de testosterona no organismo.  Veja aqui ) 



CONSUMA FRUTAS CÍTRICAS
Use as frutas cítricas a seu favor, estudos recentes mostram que elas podem diminuir consideravelmente os níveis de estrogênio no corpo.


https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC2646224/


 

Responda-o


Mensagens neste Tópico
QUER AUMENTAR A TESTOSTERONA? ENTÃO LEIA ISTO - de Dallas - 31-08-2017, 01:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Como aumentar testosterona naturalmente Wesley de Mileto 16 2,371 07-06-2024, 09:33 PM
Última Postagem: Penoso

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)