Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 4.5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Musculação: Treino alto nível
@Commodoro

Ja cheguei num ponto parecido, onde nada mais funcionava e a recuperação tava uma merda, mesmo com a alimentação e descanso estando 100%. Peguei e tirei 10 dias pra treinar todos  exercícios diferentes do que eu fazia, e também com peso e volume baixo. Não quis arriscar perder mais tempo então drenei de uma vez todos os fatores que impactam no stress. E nesses 10 dias ingeri mais calorias que o normal... Depois voltei gradativamente ao treino.

@Héracles

Sem dúvidas, os biceps impactam muito no supino, principalmente na técnica de PL descendo a barra la no esterno. Na fase de transição eles são muito requisitados e tambem trabalham como estabilizadores do movimento o tempo todo. Tambem passei por algo parecido esses tempos, umas tendinites ali perto do cotovelo, que ocorriam principalmente porque eu negligenciava o treino de braços e ante-braços.
Supino com pausa é a lei. Alguns molóides incautos que competem acham que a regra diz pra pausar 1 ou 2 segundos até o arbitro mandar subir, mas na verdade é quando a barra estiver estabilizada, imóvel, quanto antes conseguir isso melhor. Mas as vezes eu faço pausas de até 3-5 segundos nas variações, é muito tenebroso, a pressão no fundo é violenta, mas resultam em boas adaptações.

@Temuijin

Por mais que eu goste alucinadamente do esporte, também prezo por ter capacidades sólidas nos aspectos práticos da vida, podendo aplicar a força em diversas situações. São coisas bem distantes....
Levantar uma barra é fácil, tudo projetado pra ter o peso na mão na altura certa e etc...Agora, pegar e carregar objetos pesados com outros formatos que não permitem transferir a força como na barra, ou mesmo empurrar e fazer força em ângulos cagados pra biomecânica...ISSO é foda. Por isso que em algumas épocas me boto a fazer algumas provas estilo strongman...Seja com pedras, toras, levantar carros, carregar cilindros pesados moro acima e etc...É fudidamente desgastante, mas isso é diversão.  Yaoming

Esses tempos tinha uns caras mais fortes que eu nos básicos, mas na hora de usar a força na vida real pareciam umas putinhas gozadas. A pegada de moça e fraqueza nos músculos estabilizadores limitava-os totalmente, então de nada servia ter um terra ou agacho monstruoso nesse aspecto.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL" 

"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco"  M. Tyson
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Musculação: Treino alto nível - de TheOak - 29-04-2017, 01:31 AM
RE: Musculação: Treino alto nível - de Digons - 29-04-2017, 01:53 AM
RE: Musculação: Treino alto nível - de TheOak - 01-05-2017, 09:26 AM
RE: Musculação: Treino alto nível - de TheOak - 02-05-2017, 12:39 AM
RE: Musculação: Treino alto nível - de Temujin - 29-08-2017, 09:45 AM
RE: Musculação: Treino alto nível - de Awaken - 28-08-2017, 10:50 PM
RE: Musculação: Treino alto nível - de Bill Kazmaier - 29-08-2017, 09:17 PM
RE: Musculação: Treino alto nível - de Temujin - 30-08-2017, 10:07 AM
RE: Musculação: Treino alto nível - de Nativo - 01-09-2017, 01:40 PM
RE: Musculação: Treino alto nível - de Nativo - 01-09-2017, 03:20 PM
RE: Musculação: Treino alto nível - de CR7 - 01-09-2017, 04:54 PM
RE: Musculação: Treino alto nível - de TheOak - 02-09-2017, 07:47 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitante(s)