29-08-2017, 12:01 PM
(29-08-2017, 11:48 AM)Roland Escreveu: Agredir ou matar a vadia não resolve; só gera mais problemas para o sujeito. Jogar as coisas dela na rua ou constrangê-la de qualquer forma só vai render um processo por danos morais e talvez por crime contra a honra. O jeito é ser frio.
Se for traído, termine. Procure um advogado e formalize as coisas (bens, guarda de filhos, do cachorro, etc.). E siga em frente, não alimente vingança e nem deseje o mal. Tudo o que vai volta.
Exatamente a minha linha de raciocínio, foi assim que agi no fim do meu primeiro casamento, fui desrespeitado uma vez, na segunda vez levei-a para casa da mãe dela e logo depois paguei um frete para que a levasse todas as coisas dela, não foi uma traição, foi apenas uma frase:
"Quer a louça lavada? Levante e lave, não sou a sua empregada"
Pra muitos isso não é o suficiemte para levar a uma separação, mas para um homem de verdade isso já é um indício e se permanecesse seria a ponta do icebarg para coisas muito piores. O que esta por trás de tudo isso é o desapego emocional e até financeiro, o apego a essas duas coisas acabam com a vida de um homem.