24-08-2017, 09:20 AM
(24-08-2017, 09:03 AM)Frank Escreveu: Acho incrível o tão binária é uma galera do fórum. Vocês precisam entender que tem pessoas que gostam de balada, gostam de beber, dançar, gostam de ter o ego massageado por pegarem meninas de balada e NINGUÉM é melhor ou pior por isso. Até porque, tem gente que gasta 150 reais em um jogo de videogame(eu me incluo nessa lista rs). A desenvoltura de uma pessoa para ser ela melhor, além dos 3 pilares(físico, financeiro e espiritual), pode incluir o lazer do GOSTO DELA. Concordo que viver no carpe diem é burrice demais, mas ser sovina como o cara do texto é loucura demais.
Foi o que eu disse, tudo é questão de equilíbrio. Não ser o rei do camarote e nem o tio patinhas, seguir o caminho do meio. Low profile e sovinice são irmãos de pais diferentes, se parecem não são iguais.
Mas aí vem esses dois filhos das putas cagando regra, aí complica.
@Roland sigo a mesma linha de pensamento sobre relacionamento com civil, mas se o cara tá na seca, não vejo problema dele ir lá aliviar com a GP. No mais, trocar civil por GP é burrice sim, é com a civil que se treina as artimanhas e tudo o que discutimos aqui e o que é ensinado em N.A.
Na dúvida sigam a cartilha.
Enfim 2 no @Héracles
Essa discussão toda só tá me rendendo caganeira.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳