24-08-2017, 08:05 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 24-08-2017, 09:30 AM por Velho Gangster.)
(24-08-2017, 02:38 AM)PicaDasGalaxias Escreveu:Agora vai ficar ai se vitimando feito puta dizendo que estao lhe ofendendo? Tipico de esquerdista filha da puta, nada de novo no front....(23-08-2017, 10:44 PM)PaulValery Escreveu: Sério mesmo, eu estou louco ou vocês estão vivendo no mundo de conto de fadas.
Citam que existe uma Matrix, É LÓGICO QUE EXISTE
O que vocês vão fazer com esta informação?, ficar irritadinho e revoltar-se com o mundo?, o mundo tá pouco se fudendo pra você, você é UM em meio a bilhões de pessoas, BILHÕES DE PESSOAS, vocês tem noção deste número?
Cada um neste fórum tem sua visão e experiências de vida, nem todos os pensamentos são iguais, existe muita diferênça entre nós, alguns mais e outros menos.
Os que tem medo de engravidar um vadia: faz a porra de uma vasectomia, custa R$ 1.000 dependendo da região, e mesmo que se custasse R$ 10.000, vale muita a pena.
Ahh, mas esqueci vocês querem encontrar a mulher exceção, casar e ter filhotes, boa sorte!!!
Os que tem medo de trabalhar: trabalhem e vivam feito mendigo(não no sentido literal, tem que colocar desta forma, senão levam ao pé da letra), acumulando o máximo de bens para viver de renda fixa, investimentos, ações, o que estiver melhor para fazer seu dinheiro girar.
Os que tem medo de mulher: gastem dinheiro com GP, não vem me dizer que GP é uma opção pra aliviar o tesão, quer aliviar bate uma punheta que já era(maioria dos padres são virgens e não morreram por causa disso),
sai mais em conta do que uma civil, kkkkkkkk, conheço tanto pé rapado que não tem grana nem pra pagar 5 conto em uma camisinha comendo bem por aí, AHHH MAS O CARA É CAFAJESTE, CAFAJESTE é a puta que pariu, para de procurar desculpa para seus defeitos, se você não consegue nem ser sociável com uma mulher, então desista desta vida, seja homem e evolua, aprenda com seus erros e olha pra frente(futuro),
AHH MAS ELA É INTERESSEIRA, e daí? todas as pessoas são ou você acha que as pessoas possuem relacionamentos sociais e físicos devido ao amor, paixão, empatia, compaixão, sei lá mais que substantivos abstrato posso utilizar. ME POUPE e acorde pra vida.
Os que tem medo da mulher sugar seus bens: seja foda na profissão que você exerce, uma coisa ninguém tirar de você é o conhecimento e experiência, muitos dos milionários de hoje em dia faliram várias vezes, porém todos tinham a visão e consciência que um dia iriam acertar e conseguir sucesso na sua profissão ou empreendimento.
Se for sugado, foda-se, das cinzas renasce a fênix, você pode ficar resmungando por aí que sua mulher pegou tudo que é seu, ou começar do zero e conseguir o dobro dos bens que tinha, a escolha é sua, E SÓ SUA.
Vocês tem que parar de mimimi e ficar criando desculpinhas, bate no peito e vai a luta, ficar reclamando não vai mudar a vida de ninguém, faz o que tu queres da vida, ninguém liga e mesmo se ligar, foda-se, sabe por quê? Daqui 100 anos todos que você conhece e inclusive você estarão mortos, o máximo que vão lembrar de você são seus filhos e netos, sua linhagem será perdida no tempo, a menos que você faça história(algo muito difícil), diante disso você vai ficar preocupado com o quê os outros acham/pensam/fantasiam sobre você?, a resposta pra esta pergunta é você quem dará.
Conheçam o máximo de pessoas que puderem e sugue o máximo de conhecimento que ela tenha, máximo de energia, máximo de tudo que ela poderá te proporcionar, cada pessoa é especialista em alguma coisa neste mundo, cada pessoa tem um gosto diferente, descubra o máximo que puder, só irá agregar mais e mais valor para você.
OBRIGADO AMIGO, OBRIGADO.
Você restaurou minha fé na humanidade, pelo menos um cara que HONRA A MERDA DAS BOLAS nesse fórum.
Argumentou, não ofendeu ninguém, expôs seu ponto de vista. Bem diferente do resto que só consegue argumentar com AD HOMINEM E CHORÔRO.
A VERDADE É DURA MEUS AMIGOS, a vida real não é como a mamãe ensinou.
ACEITEM A VIDA COMO ELA É, a verdade liberta, tudo fica muito mais fácil, acreditem.
E ai, continua com seus swings mundo afora? Fazendo treizinho a três? Que lixo!!! O cara vem aqui leva uma paulada é escrachado e ainda tem coragem de voltar se passar por realista, age igual puta.
Se acha que estão lhe atacando com AD HOMINEM, defende se ai uai, vc não é o fodão metedor de real? Faz por onde então bundão e larga de vitimismo.
Pois é, temos um sabichão na real agora( come até puta de graça, pois é poderoso!!!
), mas cuidado ele se vitimiza com ai AD HOMINEM, ELE É SENSIVEL HEIM.....![[Image: tumblr_nnofvmicH11utttvro4_500.gif]](https://2.bp.blogspot.com/-Is8vXmeZ7bQ/V22NBf72qeI/AAAAAAAAB0k/fOQIRXgoRE8onM8NMP3U1mDxkGD64dVVQCLcB/s1600/tumblr_nnofvmicH11utttvro4_500.gif)
Recomendo a todos que tomem cuidado ao responde lo, se não ele vai correr e contar pra vovozinha...OPs, pro AD HOMINEM
Tem hora que sinto vergonha de alguns membros no forum, tipico de puta vadia esquerdopata..........vai tomar no rabo.
Homem que é homem é aquele que sabe se defender, acho que não é o seu caso...... lamentavel.
Meu Deus o que esta acontecendo com a figura masculina??? Sinceramente.....O futuro é preocupante.
O declinio do homem ja começou, mas pra minha felicidade, não estarei aqui pra presenciar tau fato.
"Amante das M$ois, quero"
