24-08-2017, 01:04 AM
Simples Paul: Já que te convém então, engravide vadias, trabalhe feito burro de carga, arrume mulher que sugue até a sua alma.
Desde que tu se cadastrou lá no FdB que tu vem com esse papo de bosta de que "GP é coisa de fracassado", na boa, nem vou dizer que esse pensamento é puramente imbecil.
Fazer vasectomia pra não engravidar vadia ? Kkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu.
O cara ainda me vêm com "das cinzas que ressurge a fênix" ,e tu por acaso é imortal ?
Existe uma coisa chamada TEMPO que todos temos em quantidade limitada, se tu quer ficar nessa dança de perde-ganha o problema é seu.
Cagação de regra do caralho.
Ps: Sinto que logo mais esse tópico vá pro coliseu
Desde que tu se cadastrou lá no FdB que tu vem com esse papo de bosta de que "GP é coisa de fracassado", na boa, nem vou dizer que esse pensamento é puramente imbecil.
Fazer vasectomia pra não engravidar vadia ? Kkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu.
O cara ainda me vêm com "das cinzas que ressurge a fênix" ,e tu por acaso é imortal ?
Existe uma coisa chamada TEMPO que todos temos em quantidade limitada, se tu quer ficar nessa dança de perde-ganha o problema é seu.
Cagação de regra do caralho.
Ps: Sinto que logo mais esse tópico vá pro coliseu
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳