22-08-2017, 09:28 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-08-2017, 09:29 PM por PaulValery.)
Vocês continuam acreditando no mito da mulher ideal, exceção e que te ama acima de tudo.
Acordem pra vida, relacionamento é feito de trocas e interesses.
A mulher gostava dele e aceitou a situação por 10 meses, o cara é um mão de vaca e vai viver feito mendigo e morrer milionário no banco.
-Vocês iriam viver com uma pessoa que não tem visão de futuro?,
-Que não quer arrumar um emprego melhor?
-Que não quer ter dinheiro pra viajar?
-Que não quer melhorar de vida?
Vocês acham que vão viver na pobreza e viver de amor e paixão?, Sério mesmo?,
Pois é isso que vocês deixam bem claro nas opiniões que dão.
Tive professores que ganham metade do valor de um carro 0 km por mês, é que andavam de Gol do ano, se o cara quisesse andava de Land Rover, mas pra que?, O Gol serve pra se locomover muito bem, porém pra que ele iria andar com um carro velho?
Você deve viver bem e não ostentar por aí, ostentar o que tem é uma coisa, ostentar o que não tem é outra.
No exemplo do professor:
Ostentar o que tem: andar de Mercedes Benz CLA200
Ostentar o que não tem: andar Lamborghini Gallardo.
Existe uma enorme diferença entre estas coisas.
Vai me dizer que você se relaciona com alguém porque ela é simpática, kkkkk, dúvido!!!!!
Vai me dizer que você vai sustentar uma mulher e casar com ela porque ela é certinha e virgem?, Vai ser dona de casa e cuidar dos ranhentos enquanto você trabalha o dia todo pra sustentar a casa, kkkkk, dúvido!!!
Se você vive assim, te pergunto, você é feliz?
Nem vou entrar na questão de como as pessoas te tratam quando acham que você é alguém importe ou tem dinheiro, é totalmente diferente o tratamento, as pessoas são muito baba ovo de rico, essa é a realidade, você vai mudar isso?, Você não muda nem sua vida direito quanto mais o sistema que impera no mundo.
Jogue o jogo conforme as regras, essa é a realidade, se você quer ser peão ou torre tudo bem, eu quero chegar o mais longe que eu puder.
Acordem pra vida, relacionamento é feito de trocas e interesses.
A mulher gostava dele e aceitou a situação por 10 meses, o cara é um mão de vaca e vai viver feito mendigo e morrer milionário no banco.
-Vocês iriam viver com uma pessoa que não tem visão de futuro?,
-Que não quer arrumar um emprego melhor?
-Que não quer ter dinheiro pra viajar?
-Que não quer melhorar de vida?
Vocês acham que vão viver na pobreza e viver de amor e paixão?, Sério mesmo?,
Pois é isso que vocês deixam bem claro nas opiniões que dão.
Tive professores que ganham metade do valor de um carro 0 km por mês, é que andavam de Gol do ano, se o cara quisesse andava de Land Rover, mas pra que?, O Gol serve pra se locomover muito bem, porém pra que ele iria andar com um carro velho?
Você deve viver bem e não ostentar por aí, ostentar o que tem é uma coisa, ostentar o que não tem é outra.
No exemplo do professor:
Ostentar o que tem: andar de Mercedes Benz CLA200
Ostentar o que não tem: andar Lamborghini Gallardo.
Existe uma enorme diferença entre estas coisas.
Vai me dizer que você se relaciona com alguém porque ela é simpática, kkkkk, dúvido!!!!!
Vai me dizer que você vai sustentar uma mulher e casar com ela porque ela é certinha e virgem?, Vai ser dona de casa e cuidar dos ranhentos enquanto você trabalha o dia todo pra sustentar a casa, kkkkk, dúvido!!!
Se você vive assim, te pergunto, você é feliz?
Nem vou entrar na questão de como as pessoas te tratam quando acham que você é alguém importe ou tem dinheiro, é totalmente diferente o tratamento, as pessoas são muito baba ovo de rico, essa é a realidade, você vai mudar isso?, Você não muda nem sua vida direito quanto mais o sistema que impera no mundo.
Jogue o jogo conforme as regras, essa é a realidade, se você quer ser peão ou torre tudo bem, eu quero chegar o mais longe que eu puder.