21-08-2017, 11:30 PM
(21-08-2017, 09:09 PM)Mr. Rover Escreveu:Eu imagino a cara de CÚ que ela ficou nesse momento. Tipo: "Eu com 26 anos, agora onde vou achar alguém igual o Will, com tanta grana assim..."Eu vi dois amigos do Will na academia hoje. Eu fui jogar conversa fora com eles e perguntei como ele estava, etc. Eu tentei me explicar, dizendo que ele era um cara legal, mas nossas opiniões sobre dinheiro e o futuro não combinaram muito. Quando ouviu isso, um dos amigos riu e se afastou. Eu perguntei pro amigo que porra era aquela e ele disse "É, ficamos sabendo. O negócio é o seguinte, o Will é cheio da grana. Ele herdou terras do avô que são arrendadas para empresas de petróleo e gás. Eu vi os cheques quadrimestrais que ele recebe, e cada um é mais do que meu salário anual. Mas boa sorte ao tentar fazer ele gastar esse dinheiro. Ele tem uma mentalidade do tipo ´não conserte se não estiver quebrado´. Veja só a merda que ele dirige!".
O que será que ela sentiu?
Será que bateu aquele ódio dela mesma de que se ela não fosse interesseira... Ou de que se ela não cuidasse da vida dos outros...
Deve ter batido a revolta e virado uma baita vadia atirando pra tudo que é lado naquela fissura de esperançosamente ainda encontrar algo.
Essa aí eu acho que vai se agarrar no primeiro betão com alguma graninha e viver ostentando o que não tem pra ter pelo menos o gostinho de competir no facebruique quem tem a vida mais felizona, radical, aventureira, megablaster legalzona.
