20-08-2017, 08:22 PM
Fui algumas poucas vezes (umas 3 ou 4) nesse antro de lixo chamado balada, entre os 17-21 anos, e ja foi suficiente pra perceber o quão deplorável e inútil é esse ambiente. O modus operandi das pervas é sempre o mesmo, previsível e limitado, mas suficiente pra atrair e ludibriar hordas de manginas sedentos e que saem mais pobres e fracassados do que entraram. Sem falar no uso descarado de "doce", "bala", todo esse tipo de porcaria alucinógena. Aí você vê um retardado usando óculos de sol numa baladinha verminosa, e ja sabe do que se trata.
Essa questão das bebidas é corriqueira mesmo. Tinha um camarada meu que era barman de uma que eu fui uma única vez, e ele relatou práticas parecidas com a do tópico. Nessa oportunidade consegui pegar umas bebidas extra com ele sem pagar (deve ter marcado na comanda de alguem), e foi a única vez que não tomei muito prejuízo
Agora ja fazem 6-7 anos que não passo nem perto desses covis de castração, mas provavelmente nada mudou, a não ser pra pior.
Essa questão das bebidas é corriqueira mesmo. Tinha um camarada meu que era barman de uma que eu fui uma única vez, e ele relatou práticas parecidas com a do tópico. Nessa oportunidade consegui pegar umas bebidas extra com ele sem pagar (deve ter marcado na comanda de alguem), e foi a única vez que não tomei muito prejuízo
Agora ja fazem 6-7 anos que não passo nem perto desses covis de castração, mas provavelmente nada mudou, a não ser pra pior.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"
"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson
"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson