Avaliação do Tópico:
  • 2 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo.
(14-08-2017, 07:23 PM)CR7 Escreveu:
(14-08-2017, 07:15 PM)Trglodita Escreveu: Li sim, o topico todo. Vc nao foi claro, deu resposta de moleque que nao sabe porra nenhuma. E respondi sobre o que vc falou. Sua atitude vai funcionar com namorada, esposa o buraco é mais embaixo.

O.problema é que vc fala com tanto afinco sem sequer ter vivido porra nenhuma dissi, na base  da teoria, e nem percebe que é arrogante. Nao se ofenda tao facil assim, to te falando na boa.

E se ela nao quiser te dar mesmo assim (ela sendo saudavel) é pq vc é um tremendo de um bostão tetudo fodido e ela sabe muito bem disso, sabe tanto que deve estar transando e o marido não. Alias, terminar o relacionamento é tudo  que ela quer e vc tomando a iniciativa então.  Melhor ainda pra ela se vitimizar e pedir uma pensão totosa.

Não sei porra nenhuma mesmo, não sou casado e eu disse isso la em cima acho que voce ta cego não é possivel, mas isso é o que eu faria e se me ferrasse o problema seria meu, você acha que eu faria o que voce faz só porque voce é casado?

O fato de voce ser casado e ter uma vida boa com sua esposa não mostra sua maturidade.

Eu apenas respondi na mesma altura, voce me chamou de moleque e eu te chamei de paspalho. Eu nem me ofendi, agora sou discipulo do Diamante. A diferença é que eu admito que talvez eu seja um moleque só porque nao me casei com uma valiosissíma mulher. Se isso é ser homem tá explicado porque tem tanto cuckold hoje em dia.

É então nisso, eu concordo, o cara deve ser bem fodido pra mulher fazer uma coisa dessas, mas tem as exceções, tanto cara normal ai que compra sexo da esposinha. As vezes nem é aparencia mas a atitude de beta do cara que 
CR7. Viva mais cara, saia um pouco dos foruns (enquanto ainda nao foi banido) e mete a cara. 
Empafia do caraio.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Se você não come a sua mulher é porque alguém a está comendo. - de Trglodita - 14-08-2017, 08:00 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  As mulheres não estão sofrendo, você é que está! Vincent 16 2,766 02-04-2025, 01:31 PM
Última Postagem: Guilherme M
  [DEBATE] Mulher pagando pensão, alguem mais já viu? Maverick 24 15,685 21-01-2025, 07:43 AM
Última Postagem: Hombre de hielo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)