09-08-2017, 10:51 PM
Esqueci de comenta no post que as conservas demoram um pouco para ficarem com gosto de conservas(vinagre fazer efeito)...logo deixe em repouso por uns 3 dias antes de comer para pegar bem o gosto.
Sobre o vidrão os que eu tenho em casa são todos antigos, mas você pode comprar conservar no mercado, comer e depois guardar os potes... quando eu encontro potes grandes para comprar são todos caros.
Sobre o vidrão os que eu tenho em casa são todos antigos, mas você pode comprar conservar no mercado, comer e depois guardar os potes... quando eu encontro potes grandes para comprar são todos caros.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.