07-08-2017, 11:40 PM
Gostei da análise, despertou o meu interesse. Vou colocar este livro na minha lista de livros para estudar. Porque quando o livro parece muito bom e útil, eu, na verdade, não simplesmente leio, mas eu estudo o livro, faço resumos dos pontos mais importantes, fluxogramas, pratico os conceitos e etc, de forma que eu realmente aprenda e internalize o conhecimento.
Eu só leio mesmo os livros mais simples, aqueles que leio só por hobby sem a intenção de aprender algo novo e também quando é a primeira vez porque ainda estou avaliando se vale a pena estudar o livro ou não.
Eu só leio mesmo os livros mais simples, aqueles que leio só por hobby sem a intenção de aprender algo novo e também quando é a primeira vez porque ainda estou avaliando se vale a pena estudar o livro ou não.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.