Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Uber e a democratização dos sexos
(31-07-2017, 05:54 PM)Trglodita Escreveu: sempre vejo caras vida loka de cg 125 ano 1989 com suporte de carregar gás com cocotas na garupa, algumas parecem o próprio botijão de gás, mas algumas impressionam pelo corpo.

não precisa se endividar pra ter um carro, meu primeiro carro foi um vw 90, paguei 6 conto na época, até gastou o corvin do banco traseiro. peças baratas, tinha manutenção que dava pra fazer em casa.

"ahh, não vou ter carro pq no brasa é caro demais", então andem de busão ou de Uber pro resto da vida.

não sou adepto de ter carro caro, prefiro duas rodas com motor em v bicilindrico com torque de um blindado.

Pensava que só eu reparava nisso, o escapamento da moto é adulterado e fica aquele barulho esquisito, alto e insuportável a moto é caindo os pedaços e mesmo assim sempre tem uma ou 2 na garupa, as vezes até mais, e é verdade, algumas dá até pra comer beijando, tem um corpo daora, e a aparência dos caras é essa mesmo kkk vida loka da quebrada, zé droguinha... eu não entendo isso.

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Uber e a democratização dos sexos - de Dallas - 31-07-2017, 08:28 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)