30-07-2017, 08:41 AM
Estava lendo Imitação de Cristo e posso lhes dizer que é um livro excepcional. A energia que esse livro transmite é surreal. Você lê, e quando para de ler já da vontade de ler novamente.
Pra quem gosta de receber ensinamentos produtivos, vale a pena ler o livro.
Tem um vídeo do Padre Paulo Ricardo fazendo a explanação do livro, vale muito a pena ver também:
Imagem do livro:
Também comprei O Catecismo da Igreja Católica
E a Bíblia Sagrada Católica
São livros mais longos, portanto, pedem mais tempo de leitura.
Os comprei pois estava necessitando evoluir espiritualmente. Estava fazendo a primeira comunhão mas os caminhos da vida acabaram me tirando desse âmbito de novo. Mas aos poucos estou tentando voltar para onde é o meu lugar.
Nossas escolhas e ações nos deixam muitos inquietos, turbulentos, e sem esse apoio da leitura e dos ensinamentos fica sem sentido seguir em frente.
Ademais, recomendo muito o estudo desses livros.
Pra quem gosta de receber ensinamentos produtivos, vale a pena ler o livro.
Tem um vídeo do Padre Paulo Ricardo fazendo a explanação do livro, vale muito a pena ver também:
Spoiler Revelar
Spoiler Revelar
Também comprei O Catecismo da Igreja Católica
Spoiler Revelar
E a Bíblia Sagrada Católica
Spoiler Revelar
São livros mais longos, portanto, pedem mais tempo de leitura.
Os comprei pois estava necessitando evoluir espiritualmente. Estava fazendo a primeira comunhão mas os caminhos da vida acabaram me tirando desse âmbito de novo. Mas aos poucos estou tentando voltar para onde é o meu lugar.
Nossas escolhas e ações nos deixam muitos inquietos, turbulentos, e sem esse apoio da leitura e dos ensinamentos fica sem sentido seguir em frente.
Ademais, recomendo muito o estudo desses livros.