29-07-2017, 12:19 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 29-07-2017, 12:21 PM por Dallas.)
É interessante filtrar o conteúdo, é muito bom filtrar tudo o que pudermos, cada informação é ou nos será útil em algum momento, não necessariamente iremos usar isto por aí mas é informação e isso precisa ser absorvido e com certeza irá servir pra algo, esses textos clássicos devem ser lidos e relidos quantas vezes nos aparecer, me lembro de uma passagem na minha vida quando ainda estava me relacionando com minha BM e um desses textos caiu em minhas mãos, eu tolo não filtrei nada mesmo achando o conteúdo interessante, não deu outra e depois de um tempo me fudi, é aquela velha de nunca sabermos sobre o dia de amanhã... ahh e vale frisar que um homem desenvolvido age dessa maneira de forma natural, esse texto do Silvio é clássico e merece ser espalhado, até pra acordar alguém de uma catástrofe amorosa que poderá se decorrer.
Alguns babacões precisam acordar pra realidade, muitos em plena era da informação gratuita e virtual ainda sim acreditam que suas namoradinhas são fiéis e agem de forma puritana e esse texto já desmorona essa ilusão matrixiana de exclusividade em um namoro.
Se algum paspalhão matrixiano estiver lendo esse texto deixo o recado, acorda pra vida seu merdão sua namoradinha também flerta com os alfas do escritório ou os da sala de aula, você não é e nunca será exclusivo, trate de acordar pra vida, acorde antes que o pesadelo se torne real...
Alguns babacões precisam acordar pra realidade, muitos em plena era da informação gratuita e virtual ainda sim acreditam que suas namoradinhas são fiéis e agem de forma puritana e esse texto já desmorona essa ilusão matrixiana de exclusividade em um namoro.
Se algum paspalhão matrixiano estiver lendo esse texto deixo o recado, acorda pra vida seu merdão sua namoradinha também flerta com os alfas do escritório ou os da sala de aula, você não é e nunca será exclusivo, trate de acordar pra vida, acorde antes que o pesadelo se torne real...