20-07-2015, 02:17 PM
(20-07-2015, 01:39 PM)Lopo88 Escreveu: Entendi, e se for comer uma puta?Então, confrade. Vejo que você precisa de um pouco de orientação no assunto.
As de 50 reais por 20 minutos tem doença?
Me disseram que em puteiro n tem dst pq se tivesse ninguem ia mais e o putero entraria a falência
A primeira coisa que você precisa saber é que em toda e qualquer relação sexual você corre o risco de contrair uma DST, não importa se é no puteiro ou se você está trepando com o amor da sua vida que você conheceu virgem na Igreja dos Santos. Atualmente, 99% das mulheres já tiveram mais de 1 parceiro sexual além do fato que sexo não é a única fonte de transmissão para DSTs.
A segunda coisa a saber é simples: em toda relação no puteiro há risco maior de se contaminar, pois as mulheres que trabalham nesse ambiente tem centenas de parceiros ao longo de um mês. Não existem estudos científicos sérios sobre o risco real, mas é fato que o risco de ser portador de alguma doença é diretamente proporcional ao número de parceiros. Portanto, essa conversa de que não existe DST no puteiro é mentira. Não acredite.
A terceira coisa a saber: o risco de pegar uma DST por sexo oral é estatisticamente baixo, mas existe. Via de regra, você precisa ter uma lesão no pau e a garota precisa ter uma lesão na boca para ocorrer transmissão. Ainda assim, o risco existe. É você quem deve refletir e escolher.
E por último, mas não menos importante: é muito difícil dizer se alguém tem DST só olhando. Algumas doenças tem seus sinais: herpes tem bolhas na pele, HPV tem verrugas, gonorréia tem corrimento. Vai ser muito difícil avaliar qualquer coisa com base na aparência, mas se a garota tiver alterações de cor e odor na genitalia procure ficar longe.
