22-07-2017, 06:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-07-2017, 06:15 PM por A6M Zero.)
Atualizando aqui:
Procurei um dermatologista, me parece que esse lance das acnes no corpo (fora alguns pelos encravados também) é sinal de dermatite. Como estou fazendo mais exames, e não, não é nada relacionado a DST (fiz alguns exames urológicos também e não deu indícios), ainda não vou tomar nenhum procedimento.
Se eu não conseguir alguma solução de início, vou prosseguir com o Roacutan.
Opa, vou dar uma olhada. Valeu a recomendação, não conhecia nada relacionado.
Procurei um dermatologista, me parece que esse lance das acnes no corpo (fora alguns pelos encravados também) é sinal de dermatite. Como estou fazendo mais exames, e não, não é nada relacionado a DST (fiz alguns exames urológicos também e não deu indícios), ainda não vou tomar nenhum procedimento.
Se eu não conseguir alguma solução de início, vou prosseguir com o Roacutan.
(22-07-2017, 12:45 PM)Temujin Escreveu: Em tempo, para quem quiser se aprofundar no assunto de flora intestinal (que tem outras implicações, não só para a acne), recomendo o livro A Dieta da Mente, do David Perlmutter (Alimenta tu Cerebro em espanhol (é a versão que tenho), ou Brain Maker em inglês). O livro é focado na relação entre sofrimentos mentais e flora intestinal, e até tem umas receitas pras Amélias...
Opa, vou dar uma olhada. Valeu a recomendação, não conhecia nada relacionado.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳