22-07-2017, 10:34 AM
(21-07-2017, 10:18 PM)Virtus Escreveu:(09-07-2017, 09:26 PM)Temujin Escreveu: Sobre a saúde intestinal: Chucrute e kefir são muito bons (e baratos).
Sofro desse mal desde da minha pré-adolescência. Lembro-me que achava que quem tinha espinha era adolescente e eu ficava ansioso para aparecer algumas em meu rosto para mostrar que eu já tinha virado um. Torci tanto por essa merda que tive/ainda tenho infinitas espinhas gigantescas prejudicando muito minha auto-estima.
Tive até que fazer tratamento com Roacutan, mas acabei largando 15 dias depois pelas dores fortes no corpo inteiro.
Uma solução que acabei descobrindo após o Roacutan é fazer aplicações de Auto-Hemoterapia.
Em relação a quote do confrade, minha aplicadora me indicou o Kefir do Leite e esse negócio é bom, só que eu estou tendo problemas com o laticínio e vou ter que trocar por outro tipo de leite.
Ora confrade, então faça o chucrute, de repolho. Mais barato, não precisa de mudas, não tem nada de prejudicial que o leite tem (Hormônios e tal, os açúcares serão fermentados no kefir), fácil de fazer (basta repolho e sal) etc.
- Sem a visão de um objetivo um homem não pode gerir a sua própria vida, e muito menos a vida dos outros.