21-07-2017, 11:33 PM
(20-07-2017, 11:36 PM)Temujin Escreveu: Há uma correlação positiva e significativa entre tratamento com estrogênios e câncer em mulheres (inclusive uma ex-sogra minha morreu de câncer de útero por isso), provavelmente há causalidade.
Além disso causa puberdade precoce (há relatos de meninas de até 6 anos menstruando).
Sim...E mesmo o câncer de próstata é causado pelo estradiol. Antigamente se espalhava o mito que a DHT era a causadora, mas hoje ja se sabe que são os putos dos estrógenos.
(20-07-2017, 11:39 PM)Libertador Escreveu: Mais um excelente texto! Parabéns!
Temos que manter a testosterona alta. Eu acho que o ponto principal é cuidar da alimentação.
Coincidência ou não, os filmes fazem questão de sempre associar virilidade com beber muita cerveja e alcool e fumar bastante, sendo que esses itens, na verdade, reduzem bastante a testosterona, e assim, consequentemente, tiram a virilidade dos homens.
Alimentação é a base...E o estilo de vida como um todo dita pra onde a testo vai.
(20-07-2017, 11:56 PM)Melâncton Escreveu: estou convencido a aumentar virilmente a minha testosterona, vou procurar um endocrinologista para ele me receitar uma testosterona exogena e dar um up na minha vida
so uma duvida, se eu usar a testo exogena, pode de alguma forma suprimir a produçao natural de testo do meu corpo?
vou aproveitar a consulta e perguntar isso tambem pro endocrino tambem
e resumindo o topico e comentarios, dicas de como aumentar a testosterona:
- nao usar garrafinhas de plastico
- usar um bom filtro de agua
- cortar a soja
- cortar a cerveja
- não ficar se estressando
- não casar e nem ter filhos
- fazer musculaçao
- nao comer frango industrializado
voces, acham que tem mais algum item importante para acrescentar?
A produção natural será suprimida enquanto teu eixo HPT estiver suprimido devido ao uso de esteroides sintéticos. Mas acabando a meia vida da droga o corpo vai começar a restituir a produção normal, e isso pode demorar varias semanas ou mesmo meses...o tempo vai depender de como você estimular essa recuperação, e tem rebotes se usar essas TPCs comuns, com Tamoxifeno e etc...
Uma coisa que realmente aumenta a testo (não a nível de doses razoáveis de AEs [não há nada que aumente tanto assim, só eles mesmos], mas no topo das taxas de referência) é LDN - Low dose naltrexone. Ja testei em mim durante mais de 1 ano, inclusive ja fiz TPC com ela e outros fitoterapicos, e realmente funciona. Além disso ela tem inúmeros benefícios na qualidade de vida, até mesmo elimina células cancerígenas... O problema é que é um medicamento controlado, se não tiver uns contatos não consegue arrumar.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"
"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson
"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson