20-07-2017, 11:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 20-07-2017, 11:32 PM por Bill Kazmaier.)
Obrigado @Trglodita, @Roland, @Martelo, @Samanosuke, @Wardog, @Kowalski
Manda lá, sem problemas. Teu blog é foda, vai tar no lugar certo.
Testo alta é qualidade de vida. Aí os drogadictos cuzões e imbecis falam mal de algum atleta que usa testo exógena pra aumentar a performance (e também tem outros beneficios de "bônus"), ao mesmo tempo que ele o paspalho enche o cu de drogas, açucar e todo tipo de merda pra ficar "alto" sentir uma sensação efêmera, sem nenhum benefício pro organismo, muito pelo contrário. Essa é a cultura que temos.
Faremos 3 rounds de 5 minutos, com as regras do Pride, valendo bate-estaca, tiro de meta e pisão na cabeça. No final limpamos o sangue e a parceria continua, vida que segue. Mais uma atividade viril pra aumentar a testo. Preciso voltar às origens
. A la vontê para postarem onde quiser. Espalhemos a verdade.
Nunca pesquisei esse contexto, mas certamente deve afetar. Os efeitos do excesso de estradiol como retenção, maior acumulo de gordura, baixa libido, problemas na menstruação e fertilidade deve afetar elas. Claro que grande parte disso tambem se deve ao estilo de vida sedentário, indisciplinado e compulsivo que essas pervas levam. Mas o estrogênio extra deve potencializar tudo.
Sem duvidas. Esses frangos criados pra industria vem lotados de todo o tipo de porcaria hormonal. Bem como os porcos vem cheios de vacinas e inúmeras outras substâncias. Carne boa mesmo, só se criar os bichos em casa, caçar, ou pegar de alguem direto do interior...Mas aí ja fica inviável.
Grande parte das minhas proteínas vem desses frangos. Seria indispensável reduzirmos os outros fatores que aumentam o estradiol, muitos detalhes no fim das contas fazem uma boa diferença.
(20-07-2017, 09:38 AM)Héracles Escreveu: Muito maneiro esse texto, acho que vou levar pro blog, se não tiver problema pra vc @Bill.
O cara com níveis baixos de t é uma figurinha deprimente. Eu tinha falado no chat do fulano que trabalha nos correios aqui da minha cidade, como o cara aparentava ser mole, mão macia, fraco, com olhar cabisbaixo, voz fina e suave e cara de punheteiro compulsivo. Isso é o resultado dos níveis de t lá no assoalho. Não é questão de erguer mais pesos ou parecer mais ogro, e sim qualidade de vida e saúde como é dito no artigo.
Eu nunca vou esquecer dum artigo que eu li faz algum tempo, que explicava o pq dos crocodilos de um rio da flórida estarem diminuindo de tamanho e peso ao longo dos anos, e crias com problemas genéticos se tornando algo comum. A investigação levou a conclusão que a instalação de uma fábrica não lembro do que, instalada rio acima, estava expelindo xenoestrógenos na água dos bichos.
Outro ponto legal do artigo é "mas isso não significa que levantar pesos faz você viril, porque eu conheço muitos caras bem emasculados que treinam e levantam pesos". Isso é impressionantemente comum nas academias. Na verdade a maioria dos macacos que vão erguer pesos nem sabem que a testosterona existe, vão pq querem ficar "com o xeipi tópi" no abadá e pegar mais micareteiras e dst´s no carnaval. A moda de ir na academia é apenas para massagear o ego, e não para aprender alguma coisa com o ferro.
Manda lá, sem problemas. Teu blog é foda, vai tar no lugar certo.
Testo alta é qualidade de vida. Aí os drogadictos cuzões e imbecis falam mal de algum atleta que usa testo exógena pra aumentar a performance (e também tem outros beneficios de "bônus"), ao mesmo tempo que ele o paspalho enche o cu de drogas, açucar e todo tipo de merda pra ficar "alto" sentir uma sensação efêmera, sem nenhum benefício pro organismo, muito pelo contrário. Essa é a cultura que temos.
(20-07-2017, 10:17 AM)Temujin Escreveu: Daqui a pouco nós 2 vamos sair na porrada para levar os textos que o Bill traz pros nossos blogs. Como o provérbio grego diz: Grandes mentes pensam parecido, embora tolos raramente divirjam.
Faremos 3 rounds de 5 minutos, com as regras do Pride, valendo bate-estaca, tiro de meta e pisão na cabeça. No final limpamos o sangue e a parceria continua, vida que segue. Mais uma atividade viril pra aumentar a testo. Preciso voltar às origens
. A la vontê para postarem onde quiser. Espalhemos a verdade.(20-07-2017, 05:36 PM)Thanatos Escreveu: Excelente tópico e excelente texto. Vale muito a pena ler.
Só uma pergunta. Esta quantidade de estrógeno nos alimentos, leite e etc é ruim pros homens, mas e pras mulheres? Acaba afetando o corpo delas de alguma forma?
Nunca pesquisei esse contexto, mas certamente deve afetar. Os efeitos do excesso de estradiol como retenção, maior acumulo de gordura, baixa libido, problemas na menstruação e fertilidade deve afetar elas. Claro que grande parte disso tambem se deve ao estilo de vida sedentário, indisciplinado e compulsivo que essas pervas levam. Mas o estrogênio extra deve potencializar tudo.
(20-07-2017, 06:11 PM)Monarca Escreveu:Fodástico! segura meu +1
Sei que não foi citado, mas acredito que os frangos "industriais" produzidos atualmente vêm carregados dessas merdas de hormônios femininos.
Um frango de granja demora 45 dias para ficar estufado daquele jeito, enquanto um caipira chega a demorar em torno de 8 meses para ter "um pouco de carne ao redor dos ossos".
Hoje em dia tá difícil pra comprar carne decente.
Essa ideia do frango é clichê...
o foda é que é uma proteína barata, de origem animal... comparado com a carne vermelha e a carne de porco; apesar de perder e muito no sabor...
você come frango pensando em aumentar a testosterona, ganhar massa muscular... mas aos poucos vai se transformando em alguém tão másculo quanto a Tami Gretchen.
Sem duvidas. Esses frangos criados pra industria vem lotados de todo o tipo de porcaria hormonal. Bem como os porcos vem cheios de vacinas e inúmeras outras substâncias. Carne boa mesmo, só se criar os bichos em casa, caçar, ou pegar de alguem direto do interior...Mas aí ja fica inviável.
Grande parte das minhas proteínas vem desses frangos. Seria indispensável reduzirmos os outros fatores que aumentam o estradiol, muitos detalhes no fim das contas fazem uma boa diferença.
"IT'S ALL ABOUT WORKING BODY, MIND AND SOUL"
"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson
"Todo mundo tem um plano....Até tomar o primeiro soco" M. Tyson