20-07-2017, 07:51 AM
(16-07-2017, 01:26 AM)Tyler Durden Escreveu: Olha no começo eu era encucado com isso de roupas e etc... mas aprendi uma coisa com a vida, se preocupe com o shape e foda-se isso de roupas, um corpo daora bem esculpido e volumoso, claro proporcional, fica harmonioso com qualquer roupa até mesmo as compradas em feirinhas ou em brechó, o negócio é focar no shape e comprar roupas baratas e básicas, se você tiver o básico tendo um bom físico já tá de bom grado. É incrível como o segredo para estar bem vestido é ter um corpo harmonioso, as pessoas pensam que sua roupa é cara, de marca, comprada em lojas de grife quando na verdade é de brechó mesmo ou de feirinhas o que dá o diferencial é o shape... uma blusa casual numa feirinha com uma calça jeans básica não sai por mais que 50 dollys, e ainda é confortável e fica muito bonita visualmente e quanto a confiabilidade dos produtos, é só averiguar a malha do produto, tem blusas de feirinhas muito boas e que duram bastante eu mesmo tenho várias que estão até hoje conservadas, mas tem também algumas lojas de marca que vendem camisas baratas básicas eu compro sempre que vou a algum shopping, essas são boas também e tem custo benefício... eu particularmente não ligo pra marca mas sim pra malha da roupa, se ela tem uma boa textura e etc...
Concordo com tudo, eu odeio comprar roupa, as que eu tenho comprei pela net, que são camisetas (eu chamo de blusa né, mas isso varia de região), de cor com alguma estampa bem discreta da marca, Volcom, DC, essas merdas de 3 por 100 reais na Kanui... algumas polos lisas e umas com listras da Aleatory, calças jeans slim (odeio essas "boca de sino" e também aquelas de sertanejo enfiada no rêgo) , alguns tênis, uma bota e um sapatênis.
Não tenho terno, blazer, aliás nem sei a diferença e nem como se usa, rá! No trabalho eu uso farda, então não precisa ficar de social e nem gosto também, não gosto de usar camisa, calça social e sapato, gosto mais de casual mesmo.
Dei uma lida no tópico mas não achei, to querendo umas dicas de blazer e como usar, se pode usar com jeans mesmo, se usa sapatênis ou sapato e em quais ambientes usar, se fica exagerado pra ir em shopping... passando dos 30 a preocupação em não ficar parecendo um tiozão skatista vai batendo.