06-07-2017, 11:37 AM
Além do olhar das mil rolas, é muito comum entre as mulheres o olhar de paisagem, normalmente realizado pelas mulheres que se acham lindas e que se deparam com algum desconhecido que não lhes agrada visualmente. Nas ruas é facilmente observável. Vc está caminhando na rua e cruza com uma gostosa ou linda que passa por vc olhando para um horizonte imaginário, como se vc não existisse. O curioso é que sempre esperam que vc fique olhando detidamente para ela. Se vc não desvia seu olhar para ela, é razoavelmente comum acontecer de elas te olharem depois. Quando topo com essas ególatras na rua antigamente tinha uma atitude e hoje tenho outra. O que faço atualmente, é passar por ela como se ela não existisse também, para dar uma voadora no ego dela. Antigamente, quando queria rir um pouco, mantinha os olhos fixos nos peitos da mulher com um sorriso no canto dos lábios. Não tinha uma que não esquecesse o olhar de paisagem para olhar para os próprios peitos e ajeitar a blusa, com medo de que estivessem expostos. Já me diverti muito com isso, mas hoje em dia não tenho mais saco nem pra zoar com ególatras.