06-07-2017, 09:37 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 06-07-2017, 09:38 AM por Héracles.)
(06-07-2017, 02:01 AM)Czar Preston Escreveu: Com o devido respeito a aqueles que gostam de mulher do Brasil, nada contra estes e sim gosto pessoal meu. Mulher do Brasil não curto de forma alguma, tenho amigas na Ucrânia, Rússia e Alemanha e essas eu digo as que eu conheço não sei as demais, é o oposto do tal feminismo e síndrome da Cinderela do Brasil.
Como já citado, a mulher no Brasil possui um ego enorme e ela não tem poder nenhum de barganha, só sabe mostrar a bunda, "Puta" já uma acompanhante cobra para tais serviços, se valoriza mais.
O nível matrixiano de betice, paspalhice, manginismo de alguns é assustador...
Vc não deve morar no brasil, né colega?
OU VC É VIADO MESMO?? CURTE NEO-MULHERES?
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram." (Xeones para o rei Xerxes)
