Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] Balada - Uma das maiores mentiras da Terra
(03-07-2017, 05:56 PM)Tesla Escreveu:
(03-07-2017, 05:33 PM)Ermac Escreveu: Oxe!

Não sabia que meu relato havia tomado essas proporções. Se eu soubesse teria escrito de um jeito menos porco e informal. Big Grin

Confrade, te deixei um like nesta postagem, mas foi pelo tópico.

Textos e relatos sempre são bem vindos aqui, e vivências então, tem muito valor.

Apesar de já estar muito bom, caso queira fazer um novo tópico, atualizado e reorganizado, me avise que dou um jeito de "fundir" os tópicos depois, deixando apenas o novo.

Qualquer coisa me mande uma MP. E seja bem-vindo em nossa casa.

(03-07-2017, 06:21 PM)Libertador Escreveu: Faça isso mesmo Emarc, vai ajudar mais ainda a galera, o seu tópico já teve mais de 5 mil visualizações neste primeiro mês que foi postado.

Valeu pessoal!

Eu na verdade devo a organização desse relato lá no FdB já faz 2 anos, o Senna havia sugerido e eu fiquei devendo, até hoje não fiz, não achei que ia ter grande importância até porque tinha muito material sobre e era um assunto batido. Hoje fui ver e já espalhou por outros fóruns por aí. Parece que o calcanhar de Aquiles de muitos irmãos são as baladas. Haha!

Queria colocar algumas observações sobre como propagandas são nocivas e vídeos de como falsificar bebidas. Vou tentar relatar minha experiência de forma mais completa e organizada e postar nas duas casas.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Balada - Uma das maiores mentiras da Terra - de Ermac - 03-07-2017, 11:26 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)