01-07-2017, 01:06 AM
(01-07-2017, 12:40 AM)Axl Rose Escreveu: É possível sentir isso invés de observar e digo que é mais eficiente. Para isso vocês precisam elevar o nível de consciência e isso ocorre no contato com a realidade.
Você acaba percebendo isso, até mesmo os mais matrixianos percebem instintivamente porém não enxergam pois estão afundados na matrix, nós possuímos a intuição uns em menor e outros em maior grau, mas mesmo assim quando estamos nos submetendo em algo que nos prejudicará futuramente recebemos vários sinais de que algo está errado é só lembrar de nossas BM's tenho total certeza de que sinais nós tivemos porém eramos completos bobos apaixonados e nos deixamos levar pela matrix emocional. Há algo de estranho na personalidade de mulheres assim, não é só no olhar mas sim no conjunto da obra, você percebe um ar de safadeza só em olhar para a mulher, ela é sexual demasiadamente, é como gosto de chamar "desconfiada".
Repare nesse vídeo...
A partir do minuto 0:47 perceba o olhar de mil rolas em vídeo e a personalidade estranha dessas mulheres, um realista que põe em prática os ensinamentos da Real e está sempre de olho em tudo percebe logo de cara que algo está errado...
Nesse vídeo abaixo podemos ver o antes e depois do olhar de mil rolas..
eu sei que se trata de um filme porém podemos comparar com a realidade afinal são atrizes que emulam comportamentos reais de forma bem condizente com a realidade.
0:22 um olhar normal....... 1:03 em diante perceba....
Nesse outro, podemos observar o olhar de mil rolas no minuto 0:22....... no 0:42..... e minuto 0:49 em diante....... a partir de 1:00 não vemos mais esse olhar na garota...