28-06-2017, 07:41 PM
O olhar de mil rolas é algo conhecido pelas próprias donzelas. Sei disso porque tenho uma prima que trabalha como maquiadora e já ouvi ela falando sobre métodos de maquiagens que escondia o "olhar de peixe morto", e quando eu fui perguntar o que era esse olhar, ela descreveu o olhar de 1000 rolas.
ha
Mas é totalmente compreensível. A mulher que vilipendia a própria alma tira o brilho dela. Basta ela sair para as noitadas, bebedeiras, sexo com vários parceiros... Ela perderá energia vital e isso se refletirá nos olhos. Os olhos podem mostrar a doçura, a bondade, a maldade, o ódio e a raiva, a determinação, a concentração, o cansaço, a mentira, etc. Os olhos podem mostrar tudo de uma pessoa. Por que não mostraria a mulher promíscua? É sem dúvidas um excelente indicador.
haMas é totalmente compreensível. A mulher que vilipendia a própria alma tira o brilho dela. Basta ela sair para as noitadas, bebedeiras, sexo com vários parceiros... Ela perderá energia vital e isso se refletirá nos olhos. Os olhos podem mostrar a doçura, a bondade, a maldade, o ódio e a raiva, a determinação, a concentração, o cansaço, a mentira, etc. Os olhos podem mostrar tudo de uma pessoa. Por que não mostraria a mulher promíscua? É sem dúvidas um excelente indicador.