23-06-2017, 01:00 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 23-06-2017, 01:08 PM por Libertador.)
Leia esta notícia "De cada dez homens que pedem exame de DNA, três descobrem que não são pais de seus filhos":
PAPAIIIIII VC É MEU PAPAIIIIIIIIIII1!?!
Olha essa notícia, "qui absurrrrrdoooo" (maria do rosario), 30% é muita coisa cara, a chance do seu pai não ser seu pai é grande, eu fiquei indignado quando vi essa notícia, eu sei dos golpes mas estatisticamente não pensava que 30% dos caras que pensam que são pais não são pais, imaginam o tanto que é corno, deve ser uns 80%.
Observe os comentários e comentem sobre o que acharam dessa notícia, de 2010, imagina hoje esses números devem estar buscando os 35~40%.
"Qui bsurrrrrrrrrrrrdo"
comentários
PAPAIIIIII VC É MEU PAPAIIIIIIIIIII1!?!
Olha essa notícia, "qui absurrrrrdoooo" (maria do rosario), 30% é muita coisa cara, a chance do seu pai não ser seu pai é grande, eu fiquei indignado quando vi essa notícia, eu sei dos golpes mas estatisticamente não pensava que 30% dos caras que pensam que são pais não são pais, imaginam o tanto que é corno, deve ser uns 80%.
Observe os comentários e comentem sobre o que acharam dessa notícia, de 2010, imagina hoje esses números devem estar buscando os 35~40%.
"Qui bsurrrrrrrrrrrrdo"
comentários
- HENRIQUE MÜLLER | RJ / SÃO JOÃO DE MERITI | 19/11/2010 17:08
Caso a parte...
Tenho um filho de pouco mais de 1 ano que infelizmente descobri por DNA que não é meu filho. Foi uma enorme angustia e tristeza que hoje são compensados com a convivência e o amor que dou a ele da mesma forma que fosse meu, registrei e graças a deus não há necessidade que ele passe que eu não possa suprir.Sei que a mãe dele não agil de má fé, pois pelos nossos cálculos conferia a minha paternidade, meu filho se parece muito com a mãe e está crescendo e evoluindo muito bem, brinca e dorme tranquilamente e sempre quando chego sou recompensado com um carinho que so me faz muito feliz. A criança não tem culpa em nada com isso, assim como há pessoas boas, há pessoas más. Hoje pensando no melhor para ele curso um ensino superior, dei entrada no registro do CREA e estou a licenciar uma firma prppria já olhando um futuro melhor pra ele em todos os sentidos. Grande parte da minha maturidade devo a meu filho que me fez enxergar o mundo de forma melhor.
- PATRÍCIA | SP / SÃO PAULO | 18/11/2010 21:52
O lado prático da coisa
Antes da existência do teste de DNA muitas mulheres, que integravam um grupo que trabalhava, estudava, e lutava pela igualdade de direitos, eram rechaçadas pela sociedade porque muitos homens não assumiam a paternidade das crianças. Estas por sua vez, na grande maioria, eram também vítimas de preconceito por serem filhos “sem pai”. Tinha escola que nem aceitava a matrícula da criança por ter sido registrada com “pai desconhecido”. Do mesmo modo, que muitos homens criaram filhos pensando que fossem seus e não eram. Felizmente o exame de DNA veio resolver questões profundas e sensíveis que influenciarão na vida de um novo ser. Creio que o tema abordado na reportagem envolve assuntos mais relevantes do que o tal golpe de barriga. Com tantos métodos contraceptivos que existem hoje, aplica, ou cai nele, quem quiser. Não se pode, e nem se deve, generalizar tomando todas as pessoas por um mesmo tipo de caráter. Como eu disse em comentário anterior, estamos vivendo tempos diferentes, e o homem que quiser evitar problemas tem que tomar certas precauções porque além das conseqüências naturais, hoje existem leis específicas.
- SONIA | PR / MARINGÁ | 18/11/2010 17:34
O preço é uma vida
Lendo uma reportagem dessa inclusive os comentários, dá vergonha de ser mulher. Enquanto um grupo de mulheres trabalha, estuda, luta pela igualdade de seus direitos, um outro, imenso, usa vidas para benefício próprio. Golpe da barriga pela pensão alimentícia, acesso ao patrimonio do homem é vergonhoso, é pior que prostituição!!! A falta de preservativo é responsabilidade dos dois, se há dúvida qto a paternidade divida com o parceiro e faça o teste, mas explorar uma criança, é inadmissível. Qdo nossa sociedade realmente crescerá?