13-06-2017, 01:54 PM
(13-06-2017, 10:46 AM)Arnie Escreveu:(13-06-2017, 10:04 AM)Martelo Escreveu:(21-03-2016, 11:50 AM)destruidor Escreveu: Negou sexo já pode terminar.
Não soube de ninguém que era corno e a mulher o tratava bem e com sexo farto.
Que nada, uma vez uma mulher (que não era ex minha) me disse: 'um homem só não me satisfaz, preciso de vários'.
Conheci outras colecionadoras tb.
"... me disse"
Homens da Real devem se focar no que elas fazem e NUNCA em o que elas dizem ...
Falar amenidades qualquer símio fala ,quero ver é ações .
'um homem só não me satisfaz, preciso de vários'
Outra falácia e você caiu como um patinho , essa de mulher querer muito sexo com vários é balela , elas nem de sexo gostam como nós.
Essa sua conhecida apenas por achar você um tipo liberal disse lhe isso para lhe mostrar que é "uma mulher fodona ,independente e vadia como toda a feminista gosta de falar na cara de Homens medianos .
Homens da Real devem se focar no que elas fazem e NUNCA em o que elas dizem ...
Falar amenidades qualquer símio fala ,quero ver é ações
Vc foi literal demais no que eu disse. Falei pq eu conheço bem a bisca e sei que dá pra geral, assim como conheço muitos que a comeram, não apenas pela informação, ela apenas admitiu.
'um homem só não me satisfaz, preciso de vários'
Outra falácia e você caiu como um patinho , essa de mulher querer muito sexo com vários é balela , elas nem de sexo gostam como nós.
Aí vc está negando a hipergamia sexual, existe muita mulher que curte dar pra muitos. Tem mulher que dá só pra ver a rola entrar, nem precisa ser utilitário para elas. Na ZN isso rola demais.
Eu não caí em nada, não rodo a banca dela ou de outras que conheci.