12-06-2017, 03:59 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-06-2017, 04:06 PM por Madroox Mx.)
(10-06-2017, 11:06 AM)Private Joker Escreveu: A própria palavra "balada" já soa meio idiota. Toda vez que vejo alguém pronunciando, é um sujeito meio retardado.
Aqui na Real sempre houve o entendimento trazido pelo SK de que: "Balada é Armadilha, Cavalos!".
Textos como esse já salvaram a vida de pelo menos alguns homens, posso garantir.
Existe outro fato muito importante a ser lembrado: Boates não são apenas locais planejados para remover o máximo possível de dinheiro dos homens. Boates também são ambientes de lutas e extermínio entre homens. Existem vários grupos organizados de homens que vão para as boates apenas para cair na porrada com outros homens. Também é comum que policiais psicopatas levem a arma para a boate e executem caras desarmados que mexeram com a mulher deles.
Um fato notório recente que exemplifica bem como as boates são inerentemente arriscadas para qualquer homem:
Há menos de duas semanas tivemos dois Delegados casca grossa da Polícia Federal que foram executados na saída de uma boate.
Os caras portavam seu armamento, tinham dinheiro, eram reconhecidos e já com cabelos grisalhos.
Ainda assim, cometeram o erro grosseiro de frequentar um local cujo risco estava além do que eles podiam controlar e foram executados por qualquer motivo fútil.
Boates acabam com a vida de qualquer homem.
Tem esse texto do Silvio também, não sabia qual era o nome, os caras fazem menção dele no segundo podcast da Real, (por sinal muito bom) com Doutrinador, Travis e outros, ainda rola um relato de um dos participantes sobre balada que ocorreu com ele, se o barão permitir, já que baixei do antigo canal dou um jeito de upar ele.
(12-06-2017, 03:23 PM)Mondragon Escreveu: Esse post aí é o relato do confradre Ermac do Forum Bufalo, no tópico Observando uma balada até o fim.
No mais, na crise desgraçada que estamos vivendo no país, investir em balada é SUICÍDIO financeiro, com retorno ZERO ou retorno negativo, já que podemos afirmar de antemão que maioria da mulher de lá é doente.
BOns tempos que agente se preocupava se a mulher era só uma rodadinha ou não. Agora tem que saber se ela é doente também.
Agora se os senhores acham ruim baladas, imagina cidades cuja principal atração turística é noitadas e festas...
Aí seria o caso de Observar uma balada eterna.
Opá legal, fica os devidos créditos ao confrade (Ermac), se os administradores puderem colocar no texto, agradeço.
*Agora compartilhem essa parada ai, principalmente com aquele seu amigo que gasta horrores toda semana com essa merda, dizendo que "pegou muitas", principalmente (herpes).
- A verdadeira liberdade está no domínio absoluto de si mesmo (Montaigne).