10-06-2017, 05:17 PM
(09-06-2017, 08:34 PM)Desmond Doss Escreveu: Muito legal esse tópico!
Os pais devem continuar batendo nos seus filhos. Eles que mandam na casa, os filhos menores de idade, devem apanhar se desobedecerem, isso inclui vadias mirins também. Os pais tem que exigirem respeito, e enquanto os filhos tiverem sob o seu comando, tem que andar na linha, exatamente como eles julgam ser certo.
Se é pra ser visto como um pai opressor e machista, que seja visto assim então. É melhor ser visto assim do que criar um delinquente ou uma vadia sem escrúpulos. Por isso, bata no seu filho sem dó, disciplina e corrija o comportamento dele. O ouvido das crianças está nas costas, é apanhando que elas ouvem.
É melhor ele te odiar agora e se tornar um homem de verdade. Do que ele fazer o que quiser agora e amanhã te odiar por não ter ensinado valores a ele.
Única coisa que tu irá conseguir batendo nos filhos é um processo no meio do rabo, vai ser denunciado por uma feminista politicamente correta ou por aquela velha gorda chata baranguenta que fica observando tudo que acontece na vizinhança e fofocando com o bairro todo, ahh, e nem preciso dizer, basta analisar minimamente a geração kids atual pra chegar a conclusão de que você pode até mesmo ser morto covardemente por seu filho(a), não estamos mais nas décadas de 30/40, o mundo mudou meu caro, e com ele, as pessoas também.
Não adiante bater, a justiça está do outro lado, os direitos humanos só defendem a escória social, um estuprador pedófilo quando preso é vítima da sociedade, coitadinho, merece uma 2°chance , um pai que bate no filho é visto como um terrorista pela ala humanística e "merece" pena de morte...
Pra tudo na vida existe um preço, o ambiente atual é hostil para um filho crescer e se transformar em alguém de bem, com virtudes, com caráter e com princípios, não adianta; os jovens são levados para o mal, pelas amizades, pela mídia, pelo ambiente escolar, pelas festinhas, pelas repúblicas, pelas músicas, pela internet, pela sociedade de modo geral, é uma engenharia social que está sendo colocada em prática, é um sistema, não adianta fazer nada, até porque não há praticamente nada que você possa fazer.
Existem os tímidos, introspectivos, vítimas de bullyng, reservados, anti sociais, nerds, esses geralmente se salvam das putarias mundanas pois são excluídos por natureza, já viu algum esquisitão ou esquisitona ir pra festas "teen's" e meter o louco nas putarias por lá?, claro que não, por serem excluídos socialmente, acabam por se privar da podridão do mundo, mas como pra tudo na vida existe um preço, as sequelas emocionais, revolta, depressão etc, virão a tona... são tidos como fracassados.
A melhor alternativa nos dias de hoje é por os filhos em escola militar desde cedo, deixe que aprendam por si, é o melhor lugar para se transformar num cidadão de bem, longe dos zé droguinhas, funkeiros, putas mirins, bandidos e toda essa escória que molda a criança para a perdição.
Vejamos um pouco a diferença.
![[Image: 690yasmin4.jpg]](http://s2.glbimg.com/oCkogYj_afw272ktVgWTR9McG7M=/s.glbimg.com/et/gs/f/original/2015/07/14/690yasmin4.jpg)
![[Image: maxresdefault.jpg]](http://www.fasdapsicanalise.com.br/content/uploads/2015/10/maxresdefault.jpg)
![[Image: 290464_2270492372864_651831_o1.jpg]](https://mathmainardigsa2014.files.wordpress.com/2013/03/290464_2270492372864_651831_o1.jpg)
![[Image: hqdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/fVNjcF5fiZ8/hqdefault.jpg)
Na escola militar pelo menos não vai ter zé droguinhas oferecendo balinha no recreio pro teu filho, nem professores esquerdistas que fazem lavagem cerebral e muito menos aqueles trabalhos ridiculos que colocam os alunos(as) pra dançar, rebolar que vejo em algumas escolas... enfim, bater não é o certo até porque a sociedade nos proíbe disso, o melhor é estimular os mesmos ao estudo, ao esforço, dedicação, merecimento... e naturalmente obtenha o respeito dos mesmos, respeito E admiração... mas mesmo assim ainda corre o risco do mesmo se desvirtuar, é aquela, pra tudo na vida existe um preço...
