09-06-2017, 08:54 PM
(09-06-2017, 08:28 PM)Monarca Escreveu: Não cheguei a ler o texto, só dei uma passada de olhos. Tempo curto.
Vou dar uma opinião por fora:
Baladas parecem ótimos negócios: manginas, bebidas falsificadas ultra-lucrativas, presença de pessoas superficiais e ególatras; enfim, parece dar um bom dinheiro ao dono.
Eu não investiria nem um centavo neste tipo de negócio. Considero moralmente errado. E eu não vou investir em algo que degrade a vida dos homens, humilhando eles desse jeito, e que, ao mesmo tempo, crie um ambiente que exalte e idolatre mulheres promiscuas, recompensando elas por esse comportamento estupido, e que, além disso, ainda incentive mais putaria e degradação na sociedade.
Prefiro investir em outras coisas mesmo que eu ganhe um pouco menos.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.
