09-06-2017, 09:02 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 09-06-2017, 09:04 AM por Private Joker.)
Eu aqui achando que a avó do cara tinha uma doença importante e ele me diz que ela tem Diabetes e Hipertensão. kkkkkkk
Todo velho tem essa duas doenças. É consequência inevitável do sedentarismo.
Agora, pelo tom das suas postagens tenho certeza que não deixar a sua avó para ir morar sozinho. Dá pra sentir que você é medroso somente lendo as suas palavras.
Boa sorte vivendo sua vida para assumir o problema dos outros. Como disse o Confrade acima, esse conceito deturpado de moral só vai te prejudicar mais e mais ao longo do tempo.
Você tem um velhinho no coração? kkkkkk.
Que que há velhinho?
ha.
Frescura demais essa frase aí.
Todo velho tem essa duas doenças. É consequência inevitável do sedentarismo.
Agora, pelo tom das suas postagens tenho certeza que não deixar a sua avó para ir morar sozinho. Dá pra sentir que você é medroso somente lendo as suas palavras.
Boa sorte vivendo sua vida para assumir o problema dos outros. Como disse o Confrade acima, esse conceito deturpado de moral só vai te prejudicar mais e mais ao longo do tempo.
(09-06-2017, 08:28 AM)Roland Escreveu: Fica dado o aviso para que se abstenha deste tipo de manifestação, que ofende não apenas os idosos, mas a todos que, assim como eu, têm um(a) velhinho(a) no coração.
Você tem um velhinho no coração? kkkkkk.
Que que há velhinho?
ha.Frescura demais essa frase aí.