Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Sua Namorada/Esposa participa de Clubinhos de Vadiagem Hipergâmica ?
Brick 
[Image: dialogo-mas-nao-briga-com-as-criancas.jpeg]

Pow confrades ( Com todo o respeito )... Percebi que aqui rola um certo Manjarrolismo-Retórico-Maníaco-Depressivo-Extremo-Tendencioso por parte de alguns dos nossos companheiros ( "Companheiros" - palavrinha mais esquerdista hein ? - Gilberto Gil, Perdoe o meu radicalismo "Palavrofóbico"kkkkk )
Os caras classificam tudo o que a gente fala em tom sarcástico como "extremista" kkk. Peço aos nobres confrades que, doravante, levem tudo o que eu disser para o lado da Antroposofia analítica...Por favor, vamos parar com esse "Extremismo" kkkk, afinal devemos buscar nas postagens, conhecimentos interativos e não caçarmos personalidades radicais extremistas ! Meu Deus , quanto radicalismo... Os caras Não tem amor ...

Abraços a todos os Confrades ! Fui.

OBS.: Hoje tive que tomar café na padaria e tive receio de pedir "Bolo Nega Maluca"... Tentei pedir Bolo Afro-Esquizofrenico e a "Mina Oprimida" que "Trabalha" lá não entendeu nada ...
" Não confundam Grande Obra Prima do Mestre Picasso com Grande Pica de Aço do Primo do Mestre de Obra ..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Sua Namorada/Esposa participa de Clubinhos de Vadiagem Hipergâmica ? - de Knight - 16-07-2015, 05:59 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [DÚVIDA] Como ser visto como homem pela esposa madasi 50 24,233 24-05-2018, 06:40 PM
Última Postagem: Hitman

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)