Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] A Real e a situação do ocidente resumidas em um único vídeo
Vc é analfabeto, burro, vai tomar no seu cu. Quem aqui falou de dizer "alto valor reprodutivo" para mulher seu otário?

Vc que é burro, não sabe nem o que está falando, até eu pego um monte de mulher é só gastar energia nisso como fazem os marginais, então pegarei mulheres feias e algumas medianas.

Fato é que o valor reprodutivo está na qualidade, seu arrombado, eu vou para a balada hoje mesmo e como 3 gordas feias, seu otário. Vai tomar no seu cu.

Vc é burro p caralho e nem entendeu o que eu escrevi. Alto valor reprodutivo é um termo usado em psicologia evolucinista seu filho da puta, coisa que vc nunca ouviu falar.

Sai de casa vc, que deve ser um nerd que fica com inveja de qualquer marginalzinho de colégio que pega menininhas medianas nota 6, eles fazem isso por terem atitude, coisa que um moleirão como vc não tem. Além disso eles desperdiçam muito tempo tentando pegar muié, tomam vários foras por mês, por isso pegam alguma, questão de probabilidade.

Vou explicar tudo no meu blog, leia tudo, pois contarei desde o início da nossa espécie, explicarei certinho, para otários que nem vc entenderem. Leia de novo e aprenda alguma coisa seu analfabeto funcional.

VIADATION  Virji toddynho falando p/caraio 

DE NOVO ESSA FEMINAZI INFILTRADA CAUSANDO!!!!

Ela treina inglês cantando  Big Grin e assiste os sábios conselhos do Gaspareto viril, essa porra aí mija sentada e sangra cinco dias  por mês.

[Image: KnTkS.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A Real e a situação do ocidente resumidas em um único vídeo - de Minerim - 24-05-2017, 02:47 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)