07-05-2017, 12:41 AM
O Conde era aquele típico idiota que só pensava em festas e em pegá mulher. Perfil ideal pra se fuder na matrix.
E ainda se apegou a uma baixinha de 1,55, mediana no primeiro dia de encontro.
Na primeira semana a mulher já dá indicio de promiscuidade e ele já começa o processo de auto-enganação. E foi um indício atrás do outro que ele foi se auto-enganando de forma cada vez mais profunda.
É patético ver como age um homem perdidamente apaixonado, senti vergonha alheia lendo esse relato.
Esse é o jeito certo de avisar, dá um toque, se o cara não quer entender, deseje boa sorte.
Tá aí uma lição valiosa para se observar nos relacionamentos.
O pior é que ela traia o Conde, pisava nele e quando ele ia tirar satisfação, ela dizia que a culpa era dele e ele aceitava a culpa e ficava se martirizando. E quando achamos que ele escapou do inferno da paixão, ele pedia desculpas por tudo de errado que ele supostamente cometeu e implorava pra voltar com ela!
Isso sim é uma mãe honrada!! Orando pra Deus livrar o filho da Matrix. E deu certo mesmo!
A paixão consegue alterar completamente a nossa percepção. É como uma droga.
Achei o relato muito legal! Muitas lições podem ser tiradas dessa história!
E ainda se apegou a uma baixinha de 1,55, mediana no primeiro dia de encontro.

Na primeira semana a mulher já dá indicio de promiscuidade e ele já começa o processo de auto-enganação. E foi um indício atrás do outro que ele foi se auto-enganando de forma cada vez mais profunda.
É patético ver como age um homem perdidamente apaixonado, senti vergonha alheia lendo esse relato.
Citação:O telefone tocou, percebi que ela ficou um pouco constrangida mas atendeu, falou rápido e desligou em seguida. O Tomas me disse pra eu ficar esperto com ela, porque ele via nela uma espertinha vadiazinha baladeira. Eu disse a ele que não, ela era gente boa e tal. Ele me respondeu que eu tava apaixonado e não iria enxergar isso. Me desejou boa sorte.
Esse é o jeito certo de avisar, dá um toque, se o cara não quer entender, deseje boa sorte.
Citação:Percebi que todas as amigas delas eram ou foram vadia baladeiras ou estava envolvidas com cafas/marginais. E, é aquela história, me diga com quem tu andas que direi quem você é.
Tá aí uma lição valiosa para se observar nos relacionamentos.
Citação:Ela pensou então em transar comigo e se confirmasse a gravidez, eu assumir, sendo que era do cara e eu nem iria desconfiar.
O pior é que ela traia o Conde, pisava nele e quando ele ia tirar satisfação, ela dizia que a culpa era dele e ele aceitava a culpa e ficava se martirizando. E quando achamos que ele escapou do inferno da paixão, ele pedia desculpas por tudo de errado que ele supostamente cometeu e implorava pra voltar com ela!
Citação:Minha mãe me disse que rezava todo dia para que eu largasse a Aline e voltasse para casa.
Isso sim é uma mãe honrada!! Orando pra Deus livrar o filho da Matrix. E deu certo mesmo!
Citação: E, sinceramente, olhando para ela ali, me perguntei como que eu fiquei tanto tempo me humilhando por um lixo daquele
A paixão consegue alterar completamente a nossa percepção. É como uma droga.
Achei o relato muito legal! Muitas lições podem ser tiradas dessa história!