Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Baladas: como não ser explorado
(02-05-2017, 12:11 PM)Academo Escreveu: Ah se eu soubesse disso na minha juventude. Quanta grana gastei nessas porcarias pra raramente me dar bem com alguma mulher.Engraçado que institivamente eu percebia que quando eu baixava o nível da balada me dava bem em mais vezes, mas insistia em ir nas que só me ferrava.
Mas como diz o NA: não é sua culpa, seria se você soubesse as regras do jogo.
Na minha juventude eu ia nessas merdas na expectativa de conhecer alguma mulher bonita, mas depois de horas de música alta, pés doendo e umas poucas long necks que o dinheiro permitia, saía frustrado, me sentindo um lixo e comprando um x-tudo no trailer em frente para saciar pelo menos a fome. Sempre odiei dançar e, por um tempo, tentei me convencer que essa merda era legal. Não deu certo. Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando eu assumi para mim que dançar é uma merda, balada é fria para pegar mulher, e coisa de otário. Foi o meu primeiro insight da real. Hoje em dia, morro de rir quando passo em frente a uma balada e vejo aquela fila de otários prontos para torrarem seu salário numa noite e voltarem para casa para tirar uma no banheiro de madrugada.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Baladas: como não ser explorado - de Mandrake - 24-11-2016, 10:08 PM
RE: Baladas: como não ser explorado - de Academo - 02-05-2017, 12:11 PM
RE: Baladas: como não ser explorado - de Crixus - 02-05-2017, 06:52 PM
RE: Baladas: como não ser explorado - de TheOak - 02-05-2017, 11:02 PM
RE: Baladas: como não ser explorado - de Martelo - 03-05-2017, 10:46 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  MIGUXOS: porque NÃO SER e como DEIXAR de ser Guardião 5 3,381 05-05-2018, 09:21 AM
Última Postagem: Realistic_20

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)