25-04-2017, 02:52 PM
(24-04-2017, 09:36 PM)Monarca Escreveu:No entanto, muitas pessoas fazem da preparação uma desculpa para procrastinarem. Quando estas calculam os riscos, ficam se perguntando se, psicologicamente, conseguiriam superar aquilo. Elas abrem uma brecha para o medo e, quando tomam consciência, já desistiram de tudo, simplesmente por não terem dado o primeiro passo ou o passo seguinte. A realidade é que essas pessoas 'vivem uma vida' totalmente sem graça, porque uma vida sem realizações não pode ser algo diferente disso.
O importante é querer vencer sempre, mas principalmente quando estamos perdendo.
Excelente comentário Monarca! +1 na sua reputação aí.

Me lembrou de uma imagem que vi no blog do Hércules, que resume a vida de 97% da sociedade. Aquela vida "perfeita" que nunca passou por nenhum fracasso:
![[Image: capa1.jpg]](http://www.oversodoinverso.com.br/wp-content/uploads/2015/10/capa1.jpg)
Clique abaixo para ver o resto da tirinha:
Spoiler Revelar
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.

![[Image: zen-pencils-070.jpg]](http://www.oversodoinverso.com.br/wp-content/uploads/2015/10/zen-pencils-070.jpg)