14-04-2017, 09:38 PM
Hoje sai para fazer uma caminhada noturna e parei em um Shopping em uma livraria que sempre gosto de ver as novidades editoriais, vi um autor chamado Henrik Fexeus, o cara escreveu livros sobre traquejo social ao estilo de Nesahan Alita, e vou te dizer: o sueco é fera, o cara trabalha muito essa coisa de tranquejo social de uma forma simplória de forma a influenciar os outros.
Eu consegui achar um livro dele e comecei a ler. O bom que a edição é on line e creio que em algumas semanas terminarei de ler e economizarei um dinheiro com um livro que gastaria.
Ele escreveu um livro chamado "A arte de ler mentes" e "Jogos de poder", ele nesses livros refinam de uma forma mais sútil o que o Nesahan trabalha no livro dele, por falar nisso, preciso refazer minhas leituras de Nesahan Alita, estou desatualizado.
Alguém já leu Henrik Fexeus?
Eu consegui achar um livro dele e comecei a ler. O bom que a edição é on line e creio que em algumas semanas terminarei de ler e economizarei um dinheiro com um livro que gastaria.
Ele escreveu um livro chamado "A arte de ler mentes" e "Jogos de poder", ele nesses livros refinam de uma forma mais sútil o que o Nesahan trabalha no livro dele, por falar nisso, preciso refazer minhas leituras de Nesahan Alita, estou desatualizado.
Alguém já leu Henrik Fexeus?