13-04-2017, 11:05 PM
(13-04-2017, 04:36 PM)Arnie Escreveu:(13-04-2017, 01:07 PM)TheOak Escreveu: ...
Obrigado TheOak .
Agora você explicou melhor o ponto a que o autor se refere .
Fica o aviso para aqueles que dão em cima de todas .
Eu cliquei no link do seu post e fui parar no blog central-bufalo. Lá li mais de um artigo do Sr. X e gostei pra caramba de algumas coisas!
Aqui nesse fórum a gente(EU INCLUSIVE) fala várias coisas muito bacanas, mas ainda assim um tanto quanto gerais. Lá o Sr. X mandou umas reais com uns detalhes bem fodas.
Por exemplo, um pequeno parágrafo de um artigo muito bom:
"Se você é tímido e não tem vida social, não adianta se iludir pensando que poderá resolver seu problema facilmente, em um passe de mágica! Não, você vai ter de fazer um esforço monstro para sair dessa! E quando digo esforço monstro, digo esforço monstro MESMO! Afinal, ninguém vai te ajudar nessa!"
Eu achei fantástica a Real do cara.
Quando o assunto é mulher, não adianta simplesmente conhecer a natureza hipergâmica delas e outras coisas. Pra um cara bem Beta sair dessa vida e começar a construir algo, vai ter que fazer um mega esforço mesmo, e estar pronto pra todos os tapas que vai tomar principalmente no começo.
O mesmo vale pro desenvolvimento, tem que aguentar MUITA coisa e fazer um esforço MONSTRO pra construir algo.
Não é simplesmente assim: Ah, agora eu conheço a Real então minha vida começa a dar certo.
É legal falar bem nos detalhes, mesmo.